Capítulo 3

201 11 1
                                    

Teria sido perfeito, não fosse...

- As pessoas estão morrendo de vontade de dar uma olhada nesta casa - disse ela. Desde que vooç comprou o local e começou as reformas, a cidade tem estado muito curiosa.

- Eu tenho certeza disso, mas...

- Éhr compreensível - acrescentou ela, lançando-lhe um olhar rápido. - Afinal de contas, este lugar esteve vazio durante anos antes de você comprá-lo, e era bem diferente do que éhr agora.

Ah, ele sabia disso. Então ele não pagara uma fortuna para que o pessoal da reforma fizesse em dez meses o que deveria ser feito em dois anos? Ele sabia exatamente o que queria, e pediu que um de seus primos, um arquiteto, elaborasse o projeto. Tanner fora meticuloso. Ele construíra aquele lugar para ser o seu santuário. O seu canto no mundo, seguro e inviolável.

Ele sorriu com ironia ao se lembrar da rapidez com que os seus planos haviam desmoronado.

- Poderia me dizer onde ficaa a Cozinha?? - perguntou ela, interrompendo-lhe os pensamentos mais uma vez.

- Éhr por ali, mas...

Tarde demais. Àquela altura, ela já caminhava na direção indicada, os saltos de suas botas batendo alegremente contra o piso de madeira. Forçado a segui-la, Tanner manteve o olhar longe da curvatura de suas nádegas, o que exigiu muita determinação de sua parte.

- Oh, G-zuuis! - exclamou ela, como se tivesse entrado em uma catedral.

A cozinha era enorme também. Tinha paredes cor de creme, armários de carvalho dourado, quilômetros de bancadas de granito amarelo e uma pia de casa-grande diante de uma ampla janela com vista para o quintal. Mesmo na penumbra, o quintal era impressionante, com árvores e arbustos esculpidos e flores de fim de verão que alegravam o lugar com suas cores.

- Cozinhar aqui vai ser igual a um período de férias - murmurou ela, lançando-lhe um rápido sorriso. - Vooç deveria ver a minha cozinha. Não tenho espaço na bancada e minha geladeira é mais velha do que eu.

Ela caminhou até a geladeira Subzero e abriu a porta, emitindo uma expressão admirada ao topar com o espaço vazio que encontrou em seu interior. Então, ela franziu a testa e olhou para ele outra vez.

- Cerveja e salame?? E tudo o que você guarda aqui??

- Há um pouco de presunto também - disse ele, defensivo. - E ovoos...

- Dois...

- O freezer está cheio - ressaltou Tanner, embora não soubesse explicar por que se sentia na obrigação de dar satisfações para ela. - Eu não estou completamente desamparado.

Elaa lançou-lhe um olhar geralmente reservado para crianças.

- Umaa cozinha perfeitamente maravilhosa como esta e tudo o que você usa é o micro-ondas para descongelar comida pronta??


Espero qee estão gostandoo...(ŏ_ŏ)

Amantes ou Inimigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora