A noiva nervosa estava roubando um monte da energia de Ivy.
Patsy Harrington tinha muitas ideias, mas a maioria das decisões mais importantes já havia sido tomada e alterá-la agora só geraria o caos. Ao lidar com as noivas, Ivy aprendera a ser firme.
- Nós conversamos sobre isso na última vez, lembra? - Ivy apontou para o riacho, onde uma nova ponte estava sendo construída. - Você queria posar para fotos na ponte, com as árvores ao fundo.
- Sim - disse Patsy. - Mas eu estava pensando que talvez fosse melhor estar no meio das árvores. Dessa forma, estaríamos cercados pelo verde e as roupas do nosso casamento realmente apareceriam nas fotos.
Ivy suspirou.
- Mas assim você pode arruinar o seu vestido com a terra, o adubo... - disse ela.
- Verdade... - A mulher mordeu o lábio inferior e olhou para o riacho e para o gracioso arco da ponte, que estava a ponto de ser concluído.
- É um lugar lindo para fotos, Patsy. Não poderia ser melhor.
- Está bem, então, não importa. Honestamente, eu não sei como você me atura, Ivy. Estou deixando minha mãe maluca e meu noivo continua ameaçando fugir!
- Oh, isso não pode acontecer! - Ivy teve uma visão breve e terrível do casamento sendo cancelado. Não, não. - O casamento vai ser muito bonito, Patsy. Você vai ver. Você tomou todas as decisões mais difíceis, agora tudo o que tem a fazer é confiar em nós.
- Você está certa - disse a noiva, verificando o relógio de pulso. - E eu preciso ir. Tenho um compromisso na cidade para conversar com a florista.
Carol Sands, dona da única loja de flores da cidade, quase nunca tinha oportunidade de demonstrar suas habilidades artísticas. O casamento dos Harrington estava dando à cidade inteira uma chance de brilhar.
- Carol está muito animada - disse Ivy. - E todos nós agradecemos o fato de você estar utilizando fornecedores locais.
- É o mais razoável - disse Patsy quando começaram a atravessar a fazenda em direção ao portão. Rindo, ela acrescentou:
- Eu sei que ultimamente não tenho parecido assim, mas realmente sou uma pessoa muito equilibrada.
- Todas as noivas ficam um pouco perturbadas - disse Ivy.
Patsy olhou através das fileiras de árvores.
- Eu adorei este lugar no momento em que me deparei com sua página na internet. E quando Tom e eu viemos conhecer, tive certeza de que era o lugar ideal para o meu casamento.
- Estou feliz em ouvir isso. Eu também acho que aqui é muito bonito.