⚓Capítulo 24

75 6 0
                                    

na tela e disse:

- Eu acho que deveria ser algo mais humano.

Interessante. Ele achava que ela optaria pela magia.

- Como o quê?

- Será que ele tem um interesse amoroso? - Ela se aproximou dele. Tanner inspirou profundamente e forçou-se a olhar para a tela.

- Claro. Lady Gwen.

- Ah, eu gosto disso.

- Meninos de dez anos de idade não vão gostar, mas espero que as outras pessoas gostem - disse ele ironicamente.

Ela riu e o som de seu riso era musical, suave, tão encantador quanto o jogo mágico em que ele estava trabalhando.

- Então - disse ela, apoiando as mãos na borda da mesa - se o cavaleiro mata o monstro com a espada encantada, Lady Gwen é levada para uma prisão dimensional.

Tanner piscou, olhando para ela. Ele não esperava por aquilo.

- O quê?

Ela riu de novo.

- Faz sentido, não é? Ele faz alguma coisa que ele sabe ser errado e, por isso, o seu castigo é perder o que ele mais ama.

Intrigado, ele disse:

- Mas é injusto com Lady Gwen.

- Ah, ela sabia no que estava se metendo no minuto em que conheceu não sei lá quem.

- Hawk - disse Tanner, pensando na sugestão. Ele teve de admitir que nunca teria ido naquela direção. Mas agora, pensando bem...

- Claro que o nome é Hawk - disse ela, sorrindo. - Muito heroico. Então, Gwen desaparece em uma prisão dimensional. Ou ela é sugada por um portal...

Ele observou o brilho excitado nos olhos dela e compartilhou-o. Engraçado. Tanner criava jogos havia mais de dez anos. Ele sempre considerara aquela a profissão perfeita para ele. Uma carreira que não exigia outras pessoas ao redor, na qual ele pudesse fechar-se em seu próprio mundo e criar as imagens que sempre foram parte dele.

Ele nunca tivera um colaborador. Nunca chegara a considerar a hipótese de ter um. Agora, em uma rápida conversa, Ivy suscitara novas ideias em sua mente que, ele bem sabia, eram boas.

- Agora ela está presa, apesar de seus poderes - pensou ele em voz alta, deslocando o olhar para o cavaleiro antes de iniciar um novo desenho no papel à sua frente. Ele pegou uma caneta e rapidamente esboçou uma imagem de Lady Gwen sendo sugada por um portal brilhante de energia.

- Isso é incrível - sussurrou Ivy e ele percebeu que ela tinha chegado mais perto a ponto de o cabelo dela roçar o rosto dele.

Ele rangeu os dentes e manteve o olhar voltado para o desenho. Seria culpa dele o fato de Lady Gwen de repente ter assumido uma notável semelhança com Ivy?

Amantes ou Inimigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora