ツCapïtulo 36

72 4 0
                                    

- Mike! - Ivy soou tanto chocada quanto horrorizada.

Tanner lançou um rápido olhar em direção a quem falava e, do lado de fora do castelo, avistou um homem mais velho, cabelos grisalhos eriçados, olhos azuis-claros e estreitados, olhando para eles.

- Que diabos está acontecendo, Ivy? - perguntou novamente o sujeito.

Ela se levantou de imediato, lançou um olhar ansioso para Tanner e então voltou a cair sobre o piso instável.

- Eu não sabia que você estava aí - disse ela.

- Sim, e eu poderia dizer o mesmo. - O velho tirou os olhos de Ivy para encarar Tanner. - Ouvi um barulho. Achei que era melhor dar uma olhada. Então, você pode me dizer o que está acontecendo?

- Não realmente - disse ela, meio se voltando enquanto Tanner caminhava atrás dela. - Bem, Mike Angel, este é Tanner King. Tanner, este é Mike.

Ora bolas.

O proprietário da fazenda de árvores, pensou Tanner. Não era de se admirar que Ivy estivesse agindo de modo estranho.

Acabara de ser flagrada por seu chefe e, muito provavelmente estava envergonhada. Além disso, pensou ele, o velho parecia furioso o bastante para demiti-ia e Tanner não podia deixar aquilo acontecer.

Veja, disse a Tanner o seu cérebro, provocador, isto é o que acontece quando você ignora as suas regras. Quando você se esqueça de manter distância das pessoas. Mas mesmo sabendo que seu cérebro estava absolutamente certo, ele não tinha como lamentar o que acontecera entre eles. Na verdade, ele estava desejando quebrar muito mais regras assim que conseguisse levá-la para a sua casa.

No momento, porém, tinham de sair daquela situação.

- Prazer em conhecê-lo, senhor - disse ele. Tanner teria estendido a mão para cumprimentá-lo, mas a parede de malha que os separava tomava aquilo impossível.

- Aposto que sim - disse Mike Angel. Em seguida, desviou o olhar de volta para Ivy.

- Saia daí agora.

- Certo. - Ela lançou um rápido olhar para Tanner, que indicando que ela não discutiria com Mike e que esperava que ele também não o fizesse.

Tanner não discutiria, assegurou para si mesmo. Mas ele também não seria tratado como um menino de 10 anos que quebrou uma vidraça com uma bola de beisebol.

Ivy agachou-se e escorregou para fora da porta do castelo inflável. Em seguida, sentou-se na grama para calçar as botas novamente. Tanner estava bem atrás dela.

Amantes ou Inimigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora