Alô, Alô Cambada. MEU DEUS DO CÉU. Hoje faz uma semana que comecei a postar INC e já temos 800 LEITURAS. VOCÊS SÃO DEMAIS. Eu estou hiper mega, ultra blaster sonic mario bross feliz. Gente muito obrigada por cada comentário, cada votinho. GENTE SÉRIO, EU ESTOU VOMITANDO ALEGRIA AQUI.
Sabe gente, andei recebendo algumas ameaças de morte de alguns de vocês... AHSUAHUSA. Eu sou má mesmo. HUM!
Galera, antes de lerem esse capítulo, eu gostaria muito que dessem uma olhadinha em algo antes. Hoje quando fui recomendar Inc para uma pessoa, percebi que essa pessoa também tinha uma história, achei interessante e li em menos de cinco minutos. A história é pequena, mas ela tem um significado tão bonito que eu não poderia não falar dela aqui. Seria muito legal se todos fôssemos como essas pessoas pandas que diz lá. Eu vou deixar o link da história aqui e espero de coração que você capte o que a história quer dizer, pois é algo muito bonito.
https://www.wattpad.com/story/50918874
Estou sempre aberta a críticas construtivas. Qualquer errinho podem falar.
Fiquem com Deus. Um abraço.
Beijos Cambada <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Existem certos dias em nossa vida que nada dá certo. É como se o universo inteiro estivesse conspirando contra você. É realmente uma catástrofe. É duro, meu amigo, mas felizmente tenho uma ótima receita para melhorar esses dias.
Pode até parecer estranho, mas vai por mim, dá certo: Diga alguma coisa extraordinária para seu amigo e então ele tomará a atitude de beijar você, depois disso, sua amiga ira os flagrar, mas não se preocupe, tudo o que você deve fazer é terminar tudo isso tomando um belo sorvete de chocolate.
Se nada disso der certo, sua vida realmente é um caos.
- O que, raios está acontecendo aqui? – Cíntia fechou a porta atrás de si e ligou o interruptor. –O que, raios é isso no seu olho?
O que, raios ela está fazendo aqui?
A casa caiu. O circo pegou fogo. Estou sentindo minha bunda formigar. Eu não sabia que essa parte do corpo em específico poderia fazer isso.
- Eu posso explicar, não é nada disso. – Falei a frase clichê que sempre falamos em situações que sempre são, mas afirmamos que não é nada do que se parece.
- Pois não está parecendo. – Ela disse rancorosa
- Porque você está brava? – Perguntei. – Foi você quem resolveu contar sobre os meus sentimentos. - Retruquei
- Eu não pensei que fossem esconder isso de mim. – Cíntia apontou para nós. – Pensei que quando ele tivesse coragem, iria me falar.
- Não foi proposital. – Diogo disse. – E não além do mais... Não vai durar
Eu olhei para Diogo e suas palavras pareciam afetar mais à ele do que a mim. Suas palavras saíram como um soco, mas foi verdade o que ele disse. Realmente não ia durar, mas ouvi-las audivelmente foi pior do que eu pensava.
Bem pior do que pior.
- O que quer dizer com não vai durar? – Cíntia cruzou os braços batendo os pés.
- Eu esperava poder dizer isso com mais calma. – Falei. – Mas como você decidiu aparecer do nada e interromper um momento muito importante, vou dizer assim mesmo. Eu. Vou. Me. Mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incandescentes
FantasyMeu nome é Maia e eu sou uma Incandescente. Você deve estar se perguntando se sou eu sou uma daquelas lâmpadas que duram mais tempo. Bem, você está quase certo. Eu tenho olhos de cor violeta e posso irradiar luz pelo meu corpo, isso pode até p...