Alô, Alô Cambada <3
Pois é, eu sei que não fui uma boa pessoa em ter deixado vocês morrendo no último capítulo, MAS, eu tenho uma surpresa para vocês que vai ao ar na semana que vem. Não sei o que é, será que pode ser um capítulo bônus? Pode, quem sabe. Pode ser outra coisa também... MUAHAHAHA.
Vou dizer mais uma coisa, vocês estão ficando muito criativos quando o assunto é querer me matar, viu? MDS.
E gente, não minha gente, o Eric não vai ter um lance ou sei lá o que com a Maia, a coitadinha tem só 16 anos e o menino tem uns 26. Então aquietem o facho de vocês. HUM. Mas não se preocupem, o Diogo não vai ficar de fora por muito tempo. HAHAHAHAHA, mas também, quem sabe não vai aparecer um outro crush na história? Quem sabe, hein?
O Capítulo de hoje é pequeno sim. Infelizmente, mas em compensação, os próximos capítulos a partir do 10 vão ser maiores. Yaaaay. Então não me matem por isso, ok?
Por hoje é só. Qualquer errinho vocês podem me falar ok? Estou aberta sempre a críticas construtivas também.
Fiquem com Deus <3 Um abraço.
Beijos Cambada <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei num sobressalto sentindo minha língua formigar e alguém me cutucar.
- Maia? – Olhei para a direção da voz e encontrei um Eric confuso. – Você geralmente gosta de dormir em vagões de lanchonete?
Ele estava melhorando no quesito senso de humor.
Eu me levantei num sobressalto procurando por aquele garoto. Meus olhos correram por todo o espaço, mas não o encontrei. Até a garota simpática havia sumido. É claro que ela tinha um dedo no meio disso.
Não havia nenhum sinal da minha sobremesa também.
O vagão parecia mais cheio agora. Vai ver não fizeram nada comigo ao perceberem que havia pessoas chegando. Ou talvez...
- Há quanto tempo estou dormindo? – Perguntei ainda atônita.
- Não sei. Você sumiu por cerca de meia hora. Fiquei preocupado e vim te procurar. Está tudo bem?
Meia hora?
- Eric. – Sussurrei. – Eles estavam aqui. Quando comi minha sobremesa... Eu não sei, eu simplesmente dormi e eles sumiram. Porque não me mataram ou sei lá, me arrastaram com eles?
O semblante de Eric ficou sério e ele pareceu estar pensativo, tentando responder a minha pergunta.
- Não faz sentido...Como eles entraram? Eu tenho certeza que não os vi e...- Seus olhos arregalaram-se para mim e ele me puxou pelo braço até um canto. – Tem uma mala sua dentro da cabine em cima de nossas cadeiras. Pegue qualquer roupa e troque. Agora!
- O que? Como assim? Eu não estou tão mal, diga a verdade, eu até estou fashion.
- É sério garota.
Eu olhei confusa para ele até que entendi o que ele estava fazendo...
Colocaram um rastreador em mim. Droga. Droga. Droga.
Eu corri até o meu assento e abri a cabine de cima, pegando a mala e a levando até o banheiro.
Caro amigo, vou te dizer uma coisa. Nunca. Jamais. Em hipótese alguma aceite que alguém lhe faça uma banana Split apenas porque você acha que a pessoa é simpática, mesmo que a banana Split esteja com uma cara deliciosa e que você esteja babando por uma há dias, ou então você vai acabar num banheiro apertado de trem, tentando abrir a sua mala porque decidiram que colocar um rastreador em você é uma coisa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incandescentes
FantasyMeu nome é Maia e eu sou uma Incandescente. Você deve estar se perguntando se sou eu sou uma daquelas lâmpadas que duram mais tempo. Bem, você está quase certo. Eu tenho olhos de cor violeta e posso irradiar luz pelo meu corpo, isso pode até p...