A música do capítulo é Stressed Out de Twenty One Pilots. Espero que gostem ;)
------------------------------
Verdade seja dita, seria bem melhor se eu realmente tivesse desmaiado naquele momento. A dor na minha cabeça era muito forte e perdi a visão por uns dez segundos. Não consegui abrir o olho. Foi então que vi alguém caído perto de mim. Cíntia estava com uma flecha atravessada no braço, mas ela ainda estava viva, porém inconsciente.
- Cíntia! – Me aproximei dela, rastejando em meio ás folhas do chão.
Eu ouvi gritos e barulhos que não conseguia distinguir.
- O que você pensou que estava fazendo? – Eric gritou.
- Eu pensei que eram eles. – Uma voz disse. Era uma voz feminina. Eu a reconhecia...
- Ela pode estar morta! – Eric gritou.
- Eu não... Não tive intenção.
Virei meu rosto, apesar da minha cabeça ainda estar doendo. Amanda estava ali parada olhando para Cíntia com lágrimas nos olhos.
- Eu pensei que eram eles.
- Você é cega ou o que? – Cecília provocou.
- Parem. – Pedi. Mas só saiu um baixo ruído inaudível.
- Você poderia ter matado alguém. – Cecília provocou novamente. – Eu poderia estar morta.
- Eu já disse que não foi por intenção.
- Gente. – Chamei, apesar de não conseguir ouvir a minha própria voz.
- Maia? – Enzo olhou para mim de lado.
A última coisa que me lembro, foi de sentir meu corpo sendo carregado antes de apagar.
-------
Diogo
Os Ceifadores estavam atirando com os canhões dentro da biblioteca. Eles ignoravam até mesmo os próprios Ceifadores que estava lutando lá dentro.
Um homem veio em minha direção e me atingiu com uma arma esquisita, mas ela não teve nenhum efeito em mim.
Ele olhou intrigado para mim e para a arma e tentou novamente.
Acenei negativamente com a cabeça e disse:
- Que pena que eu não sou um vagalume. – Peguei uma das flechas que estavam comigo e acertei no seu ombro esquerdo.
Corri para ajudar uma menina. Um dos Ceifadores estava em cima dela, a garota lutava contra, mas a força do homem era muito superior á dela. Eu o atingi com uma flecha e ele caiu para o lado.
- Eu não precisava de ajuda. – Laura disse.
- Ah Claro! – Revirei os olhos. – Da próxima vez, deixo você morrer.
- Honey, eu sei muito bem...
Um feixe de luz passou zunindo perto da minha cabeça e atingiu um Ceifador que se aproximava de nós.
- De nada! – Kaio gritou. – Agora será que dá para me ajudar? Ou os Ceifadores estão ficando doidos ou realmente estão ignorando eles próprios atirando aqui dentro. O que eles tem na cabeça?
- Eles querem acabar logo com isso. – Eu disse. – Estamos em desvantagem. Precisamos de ajuda o mais rápido possível.
- Espero que eles não demorem a chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incandescentes
FantasíaMeu nome é Maia e eu sou uma Incandescente. Você deve estar se perguntando se sou eu sou uma daquelas lâmpadas que duram mais tempo. Bem, você está quase certo. Eu tenho olhos de cor violeta e posso irradiar luz pelo meu corpo, isso pode até p...