Alô, Alô Cambada <3
PRIMEIRO, as coisas que acontecem no capítulo bônus não seguem a linha do tempo dos capítulos. O que estou querendo dizer é que o capítulo que o Didi estava vindo para a Corporação só vai aparecer nos próximos capítulos. Ou seja, foi narrado no futuro.
Você aí, leitorzinho fantasma que nunca comentou, votou, mas mesmo assim se diverte com essa história, que tal colocar um Oi nos comentários, hein? Só para eu saber que você está aqui e existe. Muito obrigada por continuarem lendo e tendo paciência com essa história doida. Vocês são demais <3
Como eu disse, vou viajar amanhã bem cedinho e só volto dia 27, então não fique bravo se seu comentário não for respondido. Prometo que leio tudo quando eu voltar.
FELIZ ANIVERSÁRIO LIDFLOWER. Que Deus te abençoe muito linda <3
Fiquem com Deus e um abraço da ursa aqui <3
Beijos de Luz Cambada <3
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei me sentindo ótima e super disposta.
E não era porque era Sábado e não ia ter aula e nem treinamento. Claro que não era por isso.
Me levantei da cama num pulo. Fui a primeira do quarto a acordar. Como eu gostaria de ter o meu celular nesse momento para registrar a cara de vaca da Cecília nas minhas fotos. O pior é que essazinha fica bonita até dormindo.
Que droga!
Fui até o banheiro fazer minha higiene matinal. O espelho estava magicamente posto lá de volta.
Talvez seja porque dessa vez não escreveram nada na minha testa. Eu ainda terei a minha vingança!
Quando saí do banheiro, Sônia estava na porta esperando impacientemente a minha saída.
- Sai logo daí. – Ela disse me empurrando. Entrou e fechou a porta.
- Bom dia para você também. – Respondi.
Uma coisa boa do final de semana daqui é que o café da manhã é servido até ás 10:00. Pelo relógio de parede que tinha em cima da porta do quarto, eram mais ou menos umas 07:45.
Quando eu posso dormir até tarde, nunca consigo. É incrível isso!
Troquei de roupa. Vesti um short jeans confortável e uma blusa escrito "Ah! Droga" que achei numa lojinha perto da minha casa. Devo ter ela há uns três ouquatro anos. Foi por causa dela que eu vivia falando essa frase.
- Bom dia flor do dia! – Laura gritou no meu ouvido. E ela estava com um bafo horrível.
- Me dê bom dia depois que escovar esses dentes de leão.
Ela soprou na minha cara de propósito e eu empurrei ela na cama, acidentalmente ela caiu em cima da vac... Cecília e eu tive de segurar o riso.
- Mas que droga! – Cecília deu um grito estupidamente fino. – Eu não acredito que estou no quarto dessa ogra.
- Opa! – Laura a acalmou. – Mil perdões Ceci.
Ceci? Eu ouvi direito?
Não sei porque a Laura ainda insiste em puxar o saco dessas garotas, mesmo achando elas um saco. Essa menina realmente é difícil de entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incandescentes
FantasíaMeu nome é Maia e eu sou uma Incandescente. Você deve estar se perguntando se sou eu sou uma daquelas lâmpadas que duram mais tempo. Bem, você está quase certo. Eu tenho olhos de cor violeta e posso irradiar luz pelo meu corpo, isso pode até p...