Como eu disse antes. Esse capítulo não é narrado pela Maia. É narrado por ninguém menos que nossa Aurinha <3 A música do capítulo é The xx - Intro
--------------------------------------------------------------------------------
Alguns minutos antes do ataque
Já me acostumei de ver Maia sumindo toda hora. É incrível como aquela garota não para. Só que não vejo ela e Túlio desde de tarde. Aí tem...
- Aura. – Laura me chamou e eu me virei. – Preciso de uma opinião sua honey
- Diga, maninha.
Ela levantou dois vestidos, um era vermelho bem decotado e outro era azul longo com um corte V do lado, o que deixaria as pernas dela bem de fora.
- Vermelho. – Ela disse o levantando. – Ou o azul?
Revirei os olhos. Minha irmã sabe mesmo como chamar a atenção.
- Eu acho que você deveria usar é uma beca, isso sim.
- Sua ridícula! – Ela disse. – É sério, honey. Eu preciso ficar diva naquele baile de ano novo.
- Só nascendo de novo. – Eu ri.
- Engraçadinha. – Ela fez uma careta. – Pode dar as mãos á Maia agora. Falando nisso, onde essa mona se meteu? Procurei ela o dia inteiro.
- Eu sei lá. Vai saber onde...
Um estrondo vindo do lado de fora sacudiu toda a Corporação. Eu e Laura corremos para a janela do quarto e vimos várias pessoas correndo e gritando. Eu achei que era apenas um alarme falso, mas quando vi uma parte do muro destruída, meu coração gelou.
E os Ceifadores estavam entrando.
- Ai Meu Deus! – Laura gritou. – Eles vão nos matar.
- Calma Laura. – Tentei acalmá-la.
- Calma nada. A gente tem que sair daqui. Agora!
Ela tinha razão. Não podíamos ficar presas no prédio. Corremos em direção á porta, mas foi mais difícil do que imaginamos, pois todo mundo fez a mesma coisa. Hora ou outra, eu esbarrava em algumas meninas enquanto corria.
Outro estrondo sacudiu a Corporação e dessa vez nos abaixamos para proteger nossas cabeças dos vidros que voaram.
Eles estavam entrando no nosso prédio.
- Temos que voltar. – Laura disse.
- Não. Espera!
Algumas pessoas revidavam. Os incandescentes estavam contra-atacando. Um feixe de luz passou voando perto de mim, atingindo um Ceifador que estava á alguns metros de nós. Ele foi atingido e caiu no chão. A garota que o atingiu atrás de mim já estava atingindo outros. Um ceifador veio em minha direção. Eu irradiei luz e o atingi bem no peito. Ele voou, batendo a cabeça na parede atrás de si e ficou imóvel.
Eu e Laura conseguimos sair do prédio, mas a catástrofe já estava instalada em toda a Corporação. Só tinha uma pessoa em minha mente naquele momento.
- Precisamos achar o Aran. – Eu disse.
- Eu não faço ideia de onde ele deve estar.
- Laura! Cuidado! – Gritei, mas já era tarde. Um ceifador havia a atingido com sua arma. Não era qualquer arma, era diferente de tudo o que já havia visto. Era como se saíssem raios.
Uma arma de choque!
Laura se contorcia no chão, enquanto ele se aproximava de mim com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incandescentes
FantasyMeu nome é Maia e eu sou uma Incandescente. Você deve estar se perguntando se sou eu sou uma daquelas lâmpadas que duram mais tempo. Bem, você está quase certo. Eu tenho olhos de cor violeta e posso irradiar luz pelo meu corpo, isso pode até p...