Um pedido de desculpas

769 93 32
                                    

Alô, Alô Cambada <3

Eu estava com saudade de dizer isso haahaha.

Eu sei. Sou uma vaca. Sumi por quase um mês, não dei notícias e nem postei capítulo. Eu poderia ter pelo menos avisado né? 

Eu peço mil desculpas á vocês. Essas últimas três semanas foram difíceis de parar para escrever e postar. Apenas hoje que fui olhar todas as notificações desses últimos dias que não entrei no Wattpad. Contando com isso, ainda tem o fato de que andei muito desmotivada para escrever, não sei se vocês vão me me entender, o problema não é a história, mas INC acabou se tornando meio que uma "obrigação". Os últimos capítulos que tenho postado, foram na base da correria e nem tive tempo de revisar. Não estou dizendo que mudaria a história, mas eu sinto que poderia ter feito melhor, ter colocado mais coisas e ter cumprido a promessa que eu fiz de capítulos maiores e ter sido mais caprichosa. Enfim, nessas últimas três semanas que eu acabei não conseguindo postar e nem escrever nada, eu senti muita falta disso aqui. Eu senti falta da sensação de quando escrevo com vontade, sabe?  De ver vocês rindo e me xingando nos comentários e dos sustos que eu causo hahaha. E senti falta de comemorar nosso aniversário de Inc (que eu não esqueci). Eu posso dizer com toda a certeza do mundo que descobrir o Wattpad foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida e nem por um minuto eu pensei em desistir de escrever INC ok? Eu amo demais essa história para abandoná-la desse jeito e sei que vocês também. 

Pois é, acabou a palhaçada. Eu estou super disposta agora e super animada de novo. Mais do que eu estava antes. Nossa programação volta ao normal nessa sexta-feira dia 10. Prometo que vai ter capítulo. Prometo mesmo hahahaha. 

E eu não ia dizer nada sabe... Mas quem sabe nessas férias vocês não terão uma outra história por aqui? (Não estou falando da continuação de Inc, hein?) Muahahahaha

Ah... ESTAMOS COM 32K. OBRIGADA SEUS LINDOS. QUE TANTO!!!!!! PARABÉNS PARA NÓS. 

Fiquem com Deus e um abraço da ursa aqui <3

Beijos Cambada <3

(Lar doce lar, hihihi)



Eu sei que vocês vão me xingar porque vieram achando que era capítulo hahaha. 


Gente, eu sou do mal. 

-----------------------------

IncandescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora