A música do capítulo é Outro-M83. (A música dá uma parada no meio, mas faz parte ok? haha)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu nunca na minha vida vi tamanha bagunça como estava naquele dia. Sabe quando você está naquele evento onde tem alguma pessoa famosa e sempre tem uma multidão querendo passar? Parece que o mundo vai acabar.
Imagine isso dez vezes pior.
Era exatamente como estava a Corporação. Tinham pessoas gritando e já chorando, falando que iam morrer.
Eu? Bom, eu estava apavorada.
Algumas pessoas se abaixavam para debaixo da mesa com medo, enquanto outras corriam para fora da sala. Algumas pessoas tentavam olhar pelas janelas, mas não falavam nada. Corri para fora da sala e me juntei á multidão que se seguia para fora. Muitas pessoas já começavam a falar que não viam nada do lado de fora e isso deixava todo mundo mais confuso e com mais medo. Quando uma voz ecoou pela Corporação, todos se calaram.
- Não é preciso pânico. – Disse uma voz nos alto-falantes e eu reconheci que era a de Júlio. – Foi apenas um treinamento. – Ele disse. – Repetindo. Foi apenas um treinamento, voltem para suas salas imediatamente.
Algumas pessoas suspiravam aliviadas, enquanto outras continuavam aflitas, achando que uma bomba explodiria ao seu lado á qualquer momento.
Eu? Bom, eu continuava apavorada.
Ninguém queria voltar para as salas, por isso, os professores tiveram que descer e mandar todos de volta para ás aulas. Voltamos para a sala, mas o clima continuava tenso. Algumas pessoas ainda não haviam se recuperado do susto. Os professores não pareciam estar preocupados, pelo jeito, eles já sabiam do treinamento, ou melhor dizendo, trolagem.
Eu? Bom, eu continuava apavorada feito uma idiota.
- Meu coração. – Laura disse colocando a mão em seu peito. – Está muito acelerado honey. Por um momento eu pensei que fossemos morrer.
- Isso foi muito estranho. – Comentou Aran.
Eu concordei assentindo a cabeça. Era estranho de verdade. Quer dizer, ninguém nunca mencionou que eles faziam algo assim com frequência. Eles só nos treinariam para algo assim, se estivéssemos sendo ameaçados de algo assim.
Isso era o que eu mais temia
--------------
O dia foi longo e tenso, mas pelo menos teríamos férias depois dessa semana. Férias apenas das aulas, pois os treinamentos continuariam. No mês de janeiro, as atividades que só são liberadas nos finais de semana, seriam liberadas todos os dias e ao invés de treinarmos de tarde, treinaríamos de manhã.
Depois do jantar, a tensão passou um pouco e logo estava todo mundo comentando sobre o Combate Incandescente de amanhã.
Eu mal podia esperar!
Depois que jantei, fui para o meu quarto organizar a minha cômoda de roupas que estava uma bagunça. Em quarenta minutos, consegui ajeitar as camisas e as calças, faltavam apenas algumas peças de roupas á mais para serem colocadas de volta, quando alguém bateu na porta do meu quarto.
- Pode entrar. – Gritei.
Uma menina com pele negra e longos cabelos cacheados entrou no quarto usando uma camiseta vermelha e um short jeans rasgado. Ás vezes eu confundia muito ás gêmeas, mas eu conseguia identifica-las pelo modo que se vestiam e pelo modo que falavam. Enquanto Laura era toda metidinha e sem filtro, Aura era mais quieta e calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incandescentes
FantasyMeu nome é Maia e eu sou uma Incandescente. Você deve estar se perguntando se sou eu sou uma daquelas lâmpadas que duram mais tempo. Bem, você está quase certo. Eu tenho olhos de cor violeta e posso irradiar luz pelo meu corpo, isso pode até p...