Alô, Alô Cambada <3
AGORA TEMOS FÃ CLUBE DE INCANDESCENTES. SIM. Obrigada MaduhMalik por fazer a página do fã clube no instagram. Se você aí leitor de plantão tem esse aplicativo, que tal dar uma seguidinha lá? Em breve eu farei o meu Instagram ( É que eu tenho preguiça de fazer sabe? Pois é, eu não tenho insta). Segue lá@incandescentes_FC_oficial
Obrigada a vocês leitoras lindas que estão divulgando Incandescentes. Fiquei sabendo pelo whats que estavam divulgando e quase morri do coração de tanta felicidade. Muito obrigada pelo amor e pelo carinho que vocês têm com essa história. Um beijo para a xbeatriznunesx. <3
Só um aviso galera, talvez o capítulo da semana que vem saia um pouco mais cedo, pois eu vou viajar, mas qualquer coisa eu aviso vocês.
Sem delongas, vamos ao que interessa.
Fiquem com Deus e um abraço da ursa aqui <3
Beijos Cambada <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Mas que raios, é um protetor? – Perguntei confusa.
- Maia – Disse Túlio ainda fitando o garoto. – Vem comigo.
Ele pegou minha mão e foi correndo até o prédio dos garotos.
- Opa, opa, opa. – Eu disse – Eu não posso entrar aí. É proibido.
- Também é proibido ficar andando por aí à noite. – Ele piscou e me puxou para dentro do prédio. Era exatamente como o prédio das garotas, o saguão, e até mesmo tapete estranho de números. Exceto que a pintura era azul e branca. Subimos correndo até o último andar e antes que eu protestasse, ele já estava entrando em um quarto.
- Eric, levante! – Ele disse o cutucando na cama
A cama nem se mexeu. Túlio arrancou as cobertas dele e Eric se levantou furioso num pulo.
- Ei... Espera aí! – Ele apontou para mim – O que você está fazendo aqui? Garotas não pod...
- O seu garoto na cela... – Túlio o interrompeu cruzando os braços
- O-O que?
Túlio jogou o broche para ele que o pegou com uma mão só.
- Eu sei que ele é um ceifador, garoto. – Eric disse.
- Vire do outro lado. – Túlio piscou.
E assim como Túlio falou, Eric virou o pequeno broche, nos primeiros segundos ele olhava sem expressão alguma para ele, mas então seus olhos se arregalaram e se não fosse pela escuridão do quarto, onde somente uma leve luz era invadida pela janela, eu diria que um pequeno sorriso havia se formando em seu rosto.
- Eles voltaram. – Eric disse e passou por nós indo até a porta. – E saia daqui Maia, antes que leve uma advertência.
- O que está acontecendo, Túlio? – Perguntei.
- É uma longa história. – Ele disse passando a mão pelos cabelos ruivos. – Vem.
Eu o segui, até voltarmos ao prédio principal e descermos á sala em direção à cela e ver que Eric já a abria e libertava o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incandescentes
FantasyMeu nome é Maia e eu sou uma Incandescente. Você deve estar se perguntando se sou eu sou uma daquelas lâmpadas que duram mais tempo. Bem, você está quase certo. Eu tenho olhos de cor violeta e posso irradiar luz pelo meu corpo, isso pode até p...