Alô, Alô Cambada <3
Eita nóis, viu? Eu falei que iria postar o bônus amanhã ou terça, mas nem aguentei esperar. Eu fico tão ansiosa quanto vocês HAHAHA. Bom agora voltamos ao #ataquesaautora porque depois desse capítulo, até eu se fosse outra pessoa, teria vontade de me matar, porque o que vai acontecer é de querer matar mesmo. Eu sei que a maioria já não gosta dela, e agora vão odiar ainda mais a nossa querida Vitória, mas tenham paciência com essa mina. Quem sabe ela ainda não tem jeito, não é?
Como eu falei, nesse capítulo tem REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS, DUAS HEIN? Uma vocês já vão perceber a medida que a Vitória vai narrando, a outra apenas no final do capítulo.
O Bônus não ficou grande. Os capítulos Bônus não irão ser grandes. (Já até capítulos no plural hein? Isso quer dizer que ao longo da história teremos mais bônus? Não sei, não sei, mas quem sabe né? Haha)
Fiquem com Deus e um abraço da ursa aqui <3
Não esqueçam de deixar o votinho hein?
Beijos Cambada <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu não entendo como as pessoas conseguem sair desarrumadas de casa, principalmente porque elas vão te ver. Eu resolvi que usaria meu vestido florido mais bonito, afinal eu estava indo ao cinema com o Diogo. Não é qualquer garoto. É o Diogo. Tudo bem que não era um encontro ou sei lá o que as pessoas chamam, mas em breve seria. Em breve
Ainda bem que aquela amiguinha dele havia ido embora. Eu já esperava isso dos pais dela, um dia eles saberiam que não era bom deixar uma incandescente fora da sua "prisão". Se bem que meu pai até tentou me deixar lá junto com meu irmão, mas ao contrário do meu mano, eu não consegui me adaptar lá. Eu espero não ver a Maia de novo por aqui, principalmente porque ela não vai ficar agarrada com o Diogo.
Ao contrário de mim, Maia sempre gostou de ser incandescente. Quando éramos crianças vivíamos brincando na casa dela, era sempre a mesma coisa. Esconde-Esconde ou Pega-Pega, ou então, ao anoitecer, entravamos dentro de sua barraca e fazíamos teatro de sombras com a luz que irradiava de nossas mãos. Eu fiquei muito feliz quando a vi brilhando sem querer quando dormiu em minha casa e acabamos descobrindo juntas que éramos incandescentes. Éramos boas amigas antes de tudo acontecer.
Éramos.
- Oi Vi. – Disse o Diogo. – Está muito bonita hoje.
- Obrigada. – Sorri. – Eu ainda não sei que filme vamos ver.
- Já viu o novo Star Wars que está no cinema? – Ele perguntou.
- Ainda não. Não acredito que você gosta de Star Wars. – Fingi estar interessada. Eu não entendo como as pessoas gostam dessa bobagem de Star Wars. – Nós temos que ver esse filme.
- Com certeza. – Ele disse.
Então compramos um dos últimos ingressos, compramos pipoca e entramos na sala. Estava completamente lotada. Eu já deveria imaginar que teriam vários nerds com blusas e pôsteres do filme, mas não imaginaria que 98,9% das pessoas ali, eram nerds com blusas e pôsteres do filme.
- Estou muito ansioso. – Ele disse com os olhos brilhando. – Eu nunca pensei que ainda veria Star Wars no cinema nessa geração.
- Pois é – Eu disse. – É super legal. Meu personagem preferido é o Darth Skywalker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incandescentes
FantasíaMeu nome é Maia e eu sou uma Incandescente. Você deve estar se perguntando se sou eu sou uma daquelas lâmpadas que duram mais tempo. Bem, você está quase certo. Eu tenho olhos de cor violeta e posso irradiar luz pelo meu corpo, isso pode até p...