Capítulo 23 - Arruinei o encontrinho

1.6K 198 401
                                    

A música do capítulo é Come Together de Echosmith

----------------------------------------------------------------------

Essa é a vida, caro amigo. Algumas pessoas nesse exato momento estão confortáveis em sua casa, assistindo uma daquelas séries famosas de tv, enquanto come mundos e fundos de comida, outras pessoas estão se divertindo, indo ao shopping com os amigos, fazendo o famoso rolézinho, o que sinceramente, acho uma palavra bem esquisita. Parece mais um tipo de comida que se faz na roça. Eu posso arriscar dizer que agora mesmo, você queria estar fazendo algo divertidíssimo ao invés de ficar fuxicando sobre a minha vida, não que eu esteja reclamando.

Mas não eu.

Claro que eu não estaria fazendo nada disso, afinal, sou eu, a Maia. A garota para-catástrofes. Aquela mesmo, que é perseguida pela Sarah de Murphy. Enquanto eu poderia estar até mesmo limpando os dejetos do meu amado cachorro Cheetos, estou sendo esmagada por um bando de garotas perfumadas e com cabelos brilhantes.

E estou amando isso!

Claro que todas não entraram. Haviam várias garotas sentadas nas duas beliches, enquanto outras se amontoavam pelo chão, mas a maioria ficou para fora, tentando colocar o pescoço para dentro. Pobres garotas!

- Bem vindas caras Amigas Incas-Incas. – Disse Cecília estupenda . – É com muito prazer que começo nosso encontrinho mensal.

As garotas deram palminhas e gritinhos.

- Primeiro, vou começar a mostrar meus novos batons. – Disse Cecília, pegando uma maleta. – Esse aqui, é um vermelho matte, que sinceramente, é o melhor que já poderiam ter inventa...

Certo! Eu vou te poupar de toda essa palhaçada. A garota deveria ter mais batons naquela maleta, do que numa loja de cosméticos. É sério, eram muitos batons e ela ficou um bom tempo mostrando vários, eu realmente não entendia como o resto das garotas ficavam tão alegres com aquele encontrinho.

Vou pular uma longa parte e ir direito para a parte em que tudo ficou mais interessante.

- É sério isso? – Interrompi Cecília que falava sobre um batom roxo novo.

- O que? – Ela perguntou.

- Vocês vão realmente ficar vendo ela falar sobre os novos batons por mais duas horas? – Perguntei incrédula para as garotas. Talvez o que eu tenha dito, tenha surtado algum efeito, já que elas se entreolharam como se estivessem considerando o que eu falei.

- Vocês poderiam estar fazendo várias coisas diferentes agora. Olhem pela janela, o sol está lindo e estamos de férias. A piscina deve estar muito gostosa e eu não quero perder o resto dessa tarde linda ouvindo sobre batons que eu sequer vou usar.

- Você não ousa! - Gritou Cecília.

- Bom. – Continuei. – Sigam-me os bons.

É. Eu estava ficando boa nessa coisa de discursos ou sei lá o que. As garotas todas já saiam do quarto, ignorando os gritinhos de Cecília e Sônia.

- Vamos nadar assim mesmo – Gritei. – De roupa e tudo! – Então comecei a correr em direção á piscina, enquanto todas as garotas faziam o mesmo, mas ao chegar perto da área da piscina, encontrei Vitória e parei no mesmo instante, sentindo o vento das garotas que corriam para a piscina bater em meu rosto.

A garota me encarou com seus olhos violetas. Eu ainda não acreditava em como fui uma imbecil de não reparar o quanto ela era parecida com Túlio.

IncandescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora