Aviso. Ah Droga!

1.5K 135 39
                                    

Alô, Alô Cambada. <3

Pois então, não estou muito feliz de ter que dizer isso, mas vou mudar o modo como postar Incandescentes agora, geralmente eu posto Segunda-feira e Sexta-Feira. Vou estar mudando isso. A partir de agora, Inc vai ser postado apenas nas sextas. Eu sei que é chato.

Motivo? Então, postar duas vezes por semana pode até parecer pouco, mas para quem escreve não é. Acontece que eu já tenho mais alguns capítulos prontos, mas eu demoro muito para finalizar os capítulos, simplesmente porque eu reviso ele quinhentas vezes e nem sempre sei o que escrever. É uma droga. Quando comecei a postar, eu já tinha seis capítulos prontos, mas agora tenho apenas dois. Quanto mais eu posto, mais eu fico sem. Não quero chegar ao ponto de ficar desesperada para escrever um capítulo e acabar escrevendo qualquer coisa só para não ficar sem postar. Ainda mais agora que estou fazendo capítulos maiores. Estou de férias uhuul e quero aproveitar as férias para poder fazer várias coisas e escrever também, eu amo escrever, mas eu não quero que escrever Inc seja como uma obrigação. Eu me divirto muito escrevendo e não quero que isso vire um "trabalho" por isso estou mudando a forma como irei postar, assim eu consigo aproveitar mais o tempo e não ter problemas com "Não pude postar hoje, por causa disso e daquilo" ( Nós leitores, sabemos que dói lá no fundo do heart). Eu também não gosto de ter que fazer isso, mas eu prefiro assim. Eu sei que nem todo mundo vai concordar, mas eu espero que pelo menos tentem entender.

E só para dizer galera, eu iria fazer isso mais cedo ou mais tarde. Ano que vem vou estar indo para o último ano e tem enem, vestibular, essas coisas e nós temos que estudar né? Eu iria mudar apenas em Janeiro, mas vi que iria ser necessário agora. Não fiquem com raiva de mim, kkk

Não me matem ok? Sexta tem capítulo novinho em folha aí para vocês. :)

Fiquem com Deus e um forte abraço da ursa aqui <3

Beijos Cambada <3 






IncandescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora