Alô, Alô Cambada <3 Eu queria dizer que estou muito feliz por termos chegado a 1K. Meu DEUS 1K. Isso é demais. Vocês são incríveis. EU ESTOU MEGA MEGA FELIZ.
Vocês estão a ponto de cortar o meu pescoço por mandar a Maia embora. Mas o que eu posso fazer né? HUHSAUHSAS. Eu sou má gente, vocês sabem que eu sou.
Pois então, preparem o forninho de vocês porque Giovanna não está aqui para segurar KKKK. (Sim, a piada foi péssima)
Vou deixar uma música dos Fall Out Boys aí caso vocês queiram escutar enquanto leem o capítulo. Eu recomendo.
Comentem aí o que vocês acharem do capítulo porque a opinião e vocês é muito importante para mim eu preciso saber né? KKKK
Fiquem com Deus e um abraço <3
Beijos Cambada <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O coala é um dos animais mais calmos e preguiçosos do mundo. Acho que mesmo em uma catástrofe, o coala não perde a sua calma e nem deixa de se deliciar com suas amadas folhas de eucalipto com sua cara de poucos amigos.
Eu gostaria muito de ser um coala agora. Mas é claro que eu não como folhas de eucalipto, apesar de terem um cheiro explêndi...
Tudo bem, vamos lá.
- Precisam de mim na Corporação ainda hoje, por isso vim mais cedo. – Respondeu Eric, depois que quase gritei perguntando o que ele estava fazendo em minha casa.
Eu olhei para os meus pais com a esperança de que eles fossem fazer algo.
- Gracinha. – Papai disse. – Tentamos te ligar, mas seu celular só dava caixa postal. Imaginamos que não atenderia por estar na escola.
- Você está ensopada Maia. – Mamãe disse. – É melhor você se trocar, o trem de vocês parte em uma hora e meia.
Não é possível. Pelas barbas do camarão.
- Mas você já comprou as passagens? – Perguntei ao Eric.
- Comprei pela internet.
Ah! É claro. Eu adoro os serviços que a internet nos proporciona, mas sinceramente, será que dessa vez ela não poderia falhar?
- Vou subir. - Sobrou alguma roupa fora da mala?
- Sim. – Mamãe disse. – Deixei algumas roupas do lado de fora, caso aconteça alguma coisa.
Como sempre, mamãe sempre precavida.
Subi as escadas, tendo a certeza que só voltaria a subi-la de novo, depois de bastante tempo.
Eu entrei no meu quarto e fui checar as roupas que minha mãe havia deixado. Quase surtei quando vi meu jeans preferido lá. Foi a primeira peça que peguei, juntamente com uma blusa vermelha e uma jaqueta preta.
Ah mãe, qual é? A jaqueta não. É minha peça preciosa.
Levei as roupas para o banheiro e tirei as que estavam ensopadas para tomar um banho, quando lembrei que deveria avisar os meus amigos. Peguei o meu celular e enviei mensagens para todos eles, inventando uma desculpa qualquer dizendo que eu iria mais cedo.Não esperei por nenhuma resposta. Abri o chuveiro e deixei que a água me lavasse.
Eu não vou fazer toda aquela enrolação que sempre fazemos e dizer que senti a água quente relaxar os meus músculos e blá blá blá...
Vamos pular essa parte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incandescentes
FantasiMeu nome é Maia e eu sou uma Incandescente. Você deve estar se perguntando se sou eu sou uma daquelas lâmpadas que duram mais tempo. Bem, você está quase certo. Eu tenho olhos de cor violeta e posso irradiar luz pelo meu corpo, isso pode até p...