Quando as coisas acontecem muito rápido em poucos dias você se sente estranho, assim como me sinto agora, não fazia nem uma semana que eu havia chegado aqui e amanhã já era Sábado, não que isso fizesse alguma diferença. Em menos de duas semanas o meu amigo descobriu que eu virava uma árvore de natal, depois meus pais vieram com a brilhante ideia de me mandar diretamente para uma Corporação de Árvores de Natal, logo no primeiro dia, fiquei presa em uma dispensa numa sala de jogos com um garoto ruivo que é uma graça, minha surpresa foi de nem ter ficado com vergonha depois.
A verdade é que nem sou tímida.
Depois eu apanhei de crianças com espaguetes de piscina e fui super mal no primeiro treinamento, e nem era um treinamento de verdade, mas devido ás minhas brilhantes estratégias no Combate Incandescente, eu acabei ficando na mesma sala dos meus amigos, o que eu achei ótimo. Como se não fosse o suficiente, descubro que o namorado da minha melhor amiga é um ceifador, mas se bem que tenho suspeitas que ele esteja envolvido com os protetores, mas ainda sem certezas. Meu irmão começou a namorar, o que achei fantástico por ser uma garota muito legal. Túlio supostamente tem algo com a Cecília, se não eles não teriam se beijado, mas eu acho um saco tudo isso.
E finalmente Aran e Aura se beijaram. Já estou é fazendo os convites de casamento, apesar de ela estar brava comigo.
A rapidez com que várias dessas coisas aconteceram fez parecer que alguns eventos aconteceram há muito tempo, mas não fazia nem uma semana que eu estava aqui. Cheguei na terça-feira de noite e em três dias já aconteceram um bocado de coisa de louco.
Uma coisa engraçada é que Aura e Aran se conheceram há três dias e já iam ficar juntos, mas a verdade é que pareciam meses que estávamos todos juntos.
E também tem o fato de que os Ceifadores nos descobriram, mas estamos á salvo por enquanto, pelo menos enquanto temos os Protetores.
Mas se tem uma coisa da qual eu realmente não esperava em nenhuma dessas, seria que Jackie é uma Incandescente Pura.
Ah! Isso eu não esperava mesmo.
- Mas que raios... – Meu queixo caiu e eu olhava boquiaberta.
Ela segurava o grito de dor, na verdade eu não sabia exatamente o porquê dela sentir dor, mas eu não conseguia nem me mover. Apenas fiquei ali parada vendo ela de joelhos no chão. A sorte era que a maioria das pessoas estava no refeitório jantando.
- Chame o Eric. – Ela disse respirando forte. – De-Depressa. Por favor!
Eu saí correndo á procura do Eric, quando passei pelo balcão, meu irmão e Valentina não estavam mais lá. Já deviam ter ido jantar. O primeiro lugar que fui, foi ao refeitório.
Bingo!
Ele estava jantando junto com alguns amigos dele que por sinal eram todos instrutores ou alguém que trabalhava aqui. Eu fui correndo até a mesa dele.
- Eu preciso de você urgente.
- Estou jantando garota. – Ele disse.
- Nossa amor! – Cora olhou para mim solidária. – Vai ajuda-la, pobrezinha, depois você volta.
- Eu tenho certeza que ela pode resolver sozinha. – Ele me fitou como se dissesse "Vou cortar seus miolos se não sair agora"
- Não se for a Jackie. – Eu disse baixo o suficiente apenas para ele escutar. – Incandescente Pura talvez?
Ele arregalou os olhos e se levantou esbarrando no prato que quase deixou cair, deu um beijo em sua namorada e me seguiu correndo.
Quando chegamos onde Jackie estava, ela não estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incandescentes
FantasyMeu nome é Maia e eu sou uma Incandescente. Você deve estar se perguntando se sou eu sou uma daquelas lâmpadas que duram mais tempo. Bem, você está quase certo. Eu tenho olhos de cor violeta e posso irradiar luz pelo meu corpo, isso pode até p...