Capítulo 10 - Sr. T. Também gosta de Pac-Man

2.3K 248 195
                                    

Alô Alô Cambada <3

Estou aqui porque certas pessoas do grupo do Inc no whatsapp ME FIZERAM POSTAR porque pensei que elas não fossem acertar o que seria dia 23 (que é um mês de Inc) e as vacas acertaram. Parabéns suas chatas, ganharam capítulo.  E AGORA EU ME VIRO PARA ESCREVER A TEMPO O RESTO DOS OUTROS CAPS NÉ?? Eu mereço vocês kkkk.

Pois é. Perdi, e tô aqui.  SUAS VAC... LINDAS QUE ACERTARAM. Não sabem o quanto quero esmag... abraçar vocês >:D (cara de sapeca)

Pois é, né. VOU TER QUE POSTAR MAIS CEDO, mas sexta ainda estamos aqui. Firme e forte. Quem sabe dia 23 não temos Capítulo extra para comemorar Aniversário de um mês de Incandescentes? Yaay <3

Galera. Quem tiver Twitter me segue lá: @Rayas_B 

QUERIA AGRADECER A VOCÊS SUAS LINDAS PORQUE ESTAMOS CHEGANDO A 4K DE LEITURAS. NA QUARTA PASSADA CHEGAMOS A 2K E UMA SEMANA DEPOIS JÁ ESTAMOS COM QUASE 4K. MISERICÓRDIA, EU AMO VOCÊS <3

Dedico esse Capítulo a todas as gurias que acertaram no Whatsapp: Maduh ( A vaquinha que acertou primeiro) e a Nick, Gigi e Delaide. ESSAS VAC... LINDAS, MARAVILHOSAS. >:D

Se eu esqueci alguém, favor me chingar horrores no whatsapp. Eu aceito, ok? HAHA.  

Sem mais delongas...

Fiquem com Deus e um abraço da ursa aqui <3

Beijos, Cambada <3

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Imagine um extenso gramado, com um jardim enorme e muito bonito com direito a uma fonte jorrando água no meio, então imagine três prédios, um prédio em forma de U e dois ao redor em forma de L. Lindo não é?

Agora multiplique por dois. É duas vezes mais lindo do que se pode imaginar.

Eu, definitivamente não imaginava a Corporação assim. Na minha cabeça era um lugar com um prédio velho, caindo aos pedaços com cheiro de mofo e esgoto. É claro que depois de Eric ter falado sobre esse lugar, eu já imaginava que seria diferente, mas não tão diferente.

Apesar de ser noite, os postes de luz iluminavam o jardim e a fonte brilhava com suas roxas luzes internas.

A arquitetura dos prédios era muito bonita e havia janelas por ele todo e mesmo apenas algumas luzes estando acesas por dentro, - já que provavelmente era mais que onze da noite – era possível perceber que havia sido reformado há pouco tempo. Mais ou menos.

Olhei ao meu redor e as pessoas estavam mais surpresas e boquiabertas que eu.

Eric ainda estava com o garoto no ônibus. E eu ainda me perguntava onde minhas roupas haviam ido parar.

- Por aqui. – Disse Júlio nos guiando. Atrás de nós o portão fez um clique e se fechou. – Peço a gentileza de vocês que não façam muito barulho, seus coleguinhas já estão dormindo.

Júlio nos levou pelo gramado até o jardim, passando ao lado da fonte até adentrarmos o prédio central em forma de U. Se eu tentasse descrever tudo o que eu vi, eu levaria séculos, então vou apenas resumir para você: O saguão era enorme, com um tapete enorme com vários números nele. Sim, números.

Havia vários quadros nas paredes, alguns eram enormes, outros mal ocupavam espaço. A escada que havia no centro parecia infinita, só de vê-la já me cansei de pensar em subi-la, mas pelo menos havia um elevador bem ao lado. Aproximamo-nos de um balcão, apesar de não ter ninguém lá, estava tudo muito limpo e organizado. Na verdade, todo o lugar parecia limpo e organizado demais. O piso de granito parecia ser limpo a cada cinco minutos.

IncandescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora