Estou de volta: Segundo Livro e novidades

595 46 44
                                    

Alô, Alô Cambada <3 

Que saudades desse Wattpad maravilhoso e de vocês. Sei que tenho andado meio ausente nos últimos tempos e peço desculpas, mas agora estou aqui para dizer que estou de volta e o Segundo livro já tem data de estréia. Senhoras e senhores se preparem pois dia 23 de Dezembro de 2016 começa a postagem de Intranscendentes. Uhuuul <3 Estou muito animada, esse livro vai tomar um rumo bem diferente e espero muito que vocês gostem.

E tem mais.

Hoje faz um ano que comecei a postar Incandescentes. Yaaay <3 Parabéns para nós. Como o tempo passa, não é mesmo? Descobrir essa plataforma foi uma das coisas mais legais que já aconteceram comigo. De verdade, nunca pensei que tantas pessoas fossem gostar das coisas que eu escrevia e eu fico realmente muito grata quando vocês chegam e dizem que estão gostando. Eu fico numa explosão de alegria aqui. Muito obrigada gente, vocês são demais <3 Temos quase 50 mil leituras agora. Dá para acreditar?!?!?

Em breve Incandescentes entrará em Revisão, mas não se preocupem, a história não vai mudar. Eu só vou corrigir os erros e adaptar melhor algumas coisas, pois de um ano para cá, com certeza alguns erros passaram despercebidos não é mesmo? 

É ISSO AÍ!!! I'm Back e nós vamos arrasar nesse restinho de 2016 e vamos entrar COM TUDO em 2017. Let's go Cambada <3

E mais, se você ainda não faz parte do grupo de Incandescentes no Whatsapp e quer participar, deixei seu nome e número (com DDD) aí nos comentários que logo eu adiciono.

Fiquem com Deus e um abraço da ursa aqui <3

Beijos de Luz Cambada <3


IncandescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora