Alô, Alô Cambada <3
Como prometido, aqui está o capítulo. Uhuul.
Fiquem com Deus. Um Abraço <3
Beijos Cambada <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois que Maia havia ido embora, as coisas ficaram bem diferentes por aqui. Eu sei que não faz nem uma semana, mas eu já estava tão acostumado em ver seu rostinho e escutar sua voz todos os dias, que pareciam que décadas haviam se passado.
Burro!
Demorei tanto tempo para finalmente dizer a ela o que eu sentia... Mas por um lado minha cabeça dizia que eu estava certo. Se tivéssemos começado um relacionamento a dor da saudade seria bem pior do que já está sendo.
Mas o outro lado dizia que é melhor se arrepender de algo que se fez do que algo que não se fez.
E eu estava arrependido de não ter feito. O pior dos arrependimentos.
- Eu sei que era para ser apenas um programa de amigos. – Disse Cíntia no telefone. – Mas Henrique vai estar livre hoje.
Eu definitivamente não vou com a cara desse Henrique. Não é uma birra qualquer. Tem algo de muito estranho nesse boy da Cíntia. Mas eu não sei dizer não para minha amiga...
- Tudo bem, Cíntia. – A ouvi dando risinhos do outro lado da linha. – Vou ver se consigo levar alguém comigo, não quero ficar de vela sozinho.
Ela gargalhou do outro lado.
- Você não desistiu da Maia, desistiu? Vocês ainda podem tentar algo quando ela voltar. E as férias estão chegando, ela deve vir nos visitar.
Ah! Claro. Ela vai vir sim... Aguarde.
- Não é nada disso Cíntia. Só não quero passar duas horas vomitando com vocês dois.
- Certo. Você sabe que eu te amo, não é Didi? Bom... Tenho que desligar agora. Encontro-te em duas horas. Tchau.
Desliguei o telefone e pesquisei na minha agenda qualquer pessoa que pudesse ser uma boa companhia.
Eu não chamaria o Afonso. Ele falava cuspindo o tempo todo, era constrangedor. Eu também não chamaria a Marina, apesar de ser uma gata, ela era muito atirada.
É claro que quase liguei para Maia e implorei que ela voltasse apenas para ir comigo ao boliche.
Meus olhos pararam em um nome. Uma garota legal que eu costumava conversar ás vezes. Por mais que não quisesse admitir, Maia tinha certos ciúmes de Vitória, ela realmente é uma garota muito bela com seus cabelos ruivos e olhos cor de âmbar.
Mal Maia sabia que só havia seu nome em meus pensamentos.
Liguei para Vitória e apesar de ter demorado em atender, ela aceitou meu convite. E não venha me julgar, eu não estava fazendo nada de errado. Somos amigos e nada mais que isso.
Não pense que não tentei chamar algum amigo para ir, a maioria estava no futebol ou em alguma festinha.
- Estou muito atrasada? – Perguntou Vitória chegando atrás de mim. Ela estava em um vestido florido e seus cabelos ruivos estavam amarrados em um rabo de cavalo que pendiam alguns fios soltos. Ela tinha algumas sardas no rosto.
- Bem na hora. – Entramos no shopping para encontrar o meu casal favorito. Estava mais cheio que da última vez que vim. Havia uma fila enorme em uma loja em liquidação e eu não pude deixar de lembrar-me de Maia. Ela é mesmo uma viciada em liquidações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incandescentes
FantasyMeu nome é Maia e eu sou uma Incandescente. Você deve estar se perguntando se sou eu sou uma daquelas lâmpadas que duram mais tempo. Bem, você está quase certo. Eu tenho olhos de cor violeta e posso irradiar luz pelo meu corpo, isso pode até p...