Capítulo 15 - Honey não é tão má quanto pensei.

2.1K 237 170
                                    

Alô, Alô Cambada <3

Estou de volta e hoje nem é sexta. Eu quis fazer uma surpresa para vocês. Bom, essa imagem aí em cima é mais ou menos de como é a Corporação, ela não é exatamente desse jeito até porque ela é bem maior - estamos falando de mais ou menos seiscentos adolescentes né minha gente? - e os prédios são separados e não juntos, então decidi deixar só para terem uma base  porque eu sei como é difícil imaginar certos lugares ás vezes. Imaginem esses prédios um pouco mais moderninhos, porque na verdade isso aí é um castelo haha. ( Eu não coloco personagens porque não consigo imaginá-los como atores ou atrizes, eu prefiro deixar vocês imaginando eles como quiserem).  

Muito obrigado á vocês que andam divulgando a história pelas redes sociais, não sabem o quanto é importante para mim e como fico feliz. Vocês são incríveis e sãos os os melhores leitores amigos que eu poderia ter. Mais uma vez peço desculpas por não conseguir estar lendo as histórias que vocês me mandam, é muita recomendação SCRR. Mas um dia eu chego lá. 

Fiquem com Deus e um abraço da ursa <3

Beijos Cambada <3

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu precisava encontrar o Túlio urgentemente. Era uma questão de vida ou morte. Não sei você, mas sei muito bem como fofocas podem alcançar proporções enormes, as pessoas vão adicionando fatos que se quer existem e depois de alguns minutos, Michael Jackson renasceu e está matando velhinhos na França.

Encontrei Túlio no jardim conversando com alguns amigos, ele acenou quando me viu e veio em minha direção.

- Eu preciso falar com você. – Eu disse apreensiva. – É sobre... Aquilo.

- Ah! – Ele disse. – Vem comigo.

Ele me levou até o último andar do prédio principal, abriu uma porta e dela se via uma escada, quando subimos estávamos no terraço, e eu nem sabia que tinha um aqui. Havia uma área coberta com um banco e algumas samambaias ao redor, o dia estava bem ensolarado hoje e a vista que tínhamos das árvores lá em cima, era muito bonita. Ele me levou até o banco e lá. nós nos sentamos.

- Por onde eu começo? Bom. Os protetores são...

- Eu sei o que eles são. – O interrompi. – Só me explique o que aconteceu ontem.

- Tudo bem. Bom, existe um acordo feito entre nós e eles. Apenas um protetor pode ter contato direto conosco e saber onde ficamos, isso é ordem de segurança, mas há três anos atrás, Robson, o protetor que tinha contato conosco, simplesmente sumiu, não tínhamos como contatá-lo e não tínhamos contato com outros protetores, era muito raro na verdade. Durante esses três anos, pensamos mil coisas, que eles foram descobertos e mortos ou até que tivessem desistido de nós. Esse garoto que chegou foi mandado por alguns protetores para descobrir onde estávamos para nos contatar de volta, eles ficaram dois anos nos procurando. Eles conseguiram nos achar por causa de você. O garoto já te perseguiu com ajuda algumas vezes.

- Isso é bom não é? – Perguntei. – Eles terem nos contado.

- É ótimo, mas estamos com problemas.

- Tem boatos por aí Túlio. Estão dizendo que os Ceifadores já sabem onde estamos. É verdade?

Ele ficou olhando para mim e era muito difícil saber exatamente se seus olhos violetas estavam assustados ou pensativos. Era ótimo saber que servi para alguma coisa, pelo menos nos encontraram agora, mas se toda essa história for verdade, bom... Entramos numa fria.

IncandescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora