Alô Alô Cambada <3
Agora são 02:00 da madrugada de sexta. Vocês sabem que não sou acostumada a postar de madrugada, mas esse povo tava falando tanto para postar que eu não aguentei, minha gente. Meu cérebro parecia que ia se partir. AS AMEAÇAS TRIPLICARAM. Que absurdo, principalmente para essas lindas do whatsapp que mandavam mensagem de cinco em cinco milésimos. Eu mereço, viu. Suas lindas.
Dica: Leia escutando a música do video acima. U.u
TENHO UMA SURPRESA. Aniversário de Inc tá chegando, mas quem ganha são vocês. É o seguinte, vocês irão me MANDAR PERGUNTAS com a hashtag #curteavibedosincandescentesbaby apenas aqui OU NO WHATSAPP sobre qualquer coisa, não precisa ser apenas sobre Incandescentes, podem mandar quantas perguntas quiserem, eu irei selecionar apenas 10 PERGUNTAS e postarei dia 23 (Dia do nosso aniversário Yaay) para vocês. Lembrando que perguntas mandadas no privado ou sem a hashtag eu não irei aceitar, hein. Apenas aqui ou no whatsapp.
Quero já pedir desculpas aquelas pessoas que mandaram histórias para ler, eu não estou lendo porque tenho muito capítulo para escrever e muitos livros aqui em casa para ler. Tá difícil viu? KK, mas assim que eu puder, eu leio. Então meu povo, é esse o capítulo de sexta. E, mais uma coisa, para vocês que já se garantem sobre certas coisas da história, só digo uma coisa: NEM TUDO É O QUE PARECE :)
Fiquem com Deus e um abraço da ursa aqui <3
Beijos, cambada <3
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu não estava com vergonha.
Eu estava cagando de vergonha. Por dois simples motivos:
a) Eu ouviria piadinhas sobre minha queda depois.
b) Eu já estava ouvindo piadinhas sobre minha queda agora.
Levantei-me e dirigi o olhar para o auditório que já havia parado com os risos. Depois de me chamar, o César – que era o homem que estava falando ao microfone – chamou o resto dos novatos e num segundo já estávamos todos os vinte e quatro ali em pé diante de seiscentos adolescentes, sem ter a menor ideia do que dizer, do que fazer com as mãos, do que fazer com os pés ou até mesmo se podíamos desmaiar ali.
Por que motivo existe uma Cerimônia de Apresentação? Quer dizer, não somos estrelas de cinema ou algo assim, e eu aposto que a maioria das pessoas devia estar pensando: "Que ótimo, mais uma cerimônia para ver esses novatos tapados" ou "Porque eles não foram mortos logo? Já não cabe mais gente aqui".
César pediu para que todo o auditório dissesse: Sejam bem vindos.
E de fato todo o auditório disse. Isso mais parecia aquelas apresentações de quinta série. Depois disso, ele pediu para que todos fossem legais e principalmente que não fizessem alguma piadinha a cerca de uma garota que caiu logo no primeiro dia.
Eu senti a indireta lá no fundo.
Então César disse algumas coisas que foram feitas durante a semana e que não eram para se repetir, como por exemplo: Dar descarga com o papel no vaso, pois estava entupindo alguns banheiros, brincar de guerrinha de água no balão nos corredores, fazer guerra de luz perto da piscina, sabotar os filmes no cinema e diversas outras coisas malucas por aí.
Então ele liberou todos e disse que já poderiam voltar as suas atividades normais, ou seja, aula.
Todos já estavam se levantando dos lugares e os novatos voltando á sala, quando me deparei com alguém correndo em minha direção e em dois segundos já estava me abraçando forte como um urso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incandescentes
FantasyMeu nome é Maia e eu sou uma Incandescente. Você deve estar se perguntando se sou eu sou uma daquelas lâmpadas que duram mais tempo. Bem, você está quase certo. Eu tenho olhos de cor violeta e posso irradiar luz pelo meu corpo, isso pode até p...