Pergunte aos Honeys

1.4K 158 185
                                    

Alô, Alô Cambada <3

E aqui estamos com nosso "Pergunte aos Honeys" (Eu não consegui pensar em um nome melhor ok?. Lide com isso ahaha).  Talvez a sua pergunta não esteja aqui, mas ela pode ter sido respondida ao ser perguntada por outra pessoa, pois tivemos várias perguntas que as pessoas queriam saber sobre a mesma coisa (PQ VOCÊS QUEREM TANTO QUE O CEIFADOR PIRIGÓTICO BEIJE A MAIA? EU VOU TER QUE APAGAR ESSE FOGO DE VOCÊS. MASOQUEÉESSOOO?) 

Enfim. Perdão querido leitor que não verá sua pergunta aqui, eu li todas e respondi mentalmente hahaha. Eu colocaria apenas 10, mas tinham várias perguntas legais e deixei com 18. Eram muitas perguntas e ficaria enorme se eu colocasse todas e lembrando que algumas eu não pude responder pois REVELARIAM SPOILERS dos próximos capítulos (Vocês espertos já querendo se adiantar né? Hahha Eu sou mais esperta MUAHAHAHA) . Então é isso.

Fiquem com Deus e um abraço da ursa aqui <3

Beijos Cambada <3

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Feita pela Smurfando. Para Cíntia: O que diabos você viu no Henrique? 

- Bom. - Cíntia disse. - Não sei porque o "diabos". Ora essa, ele é um amor de pessoa, eu sei que ele é meio explosível ás vezes e pode ser meio antissocial, mas quando você o conhece de verdade, é impossível não gostar dele.


Feita pela ellenlourenco10. Para Arthur: Cara, você tem namorada? E se tem, por favor, pare com esse ciúmes besta (Maia, eu te entendo, é ruim de vez em quando ter irmão mais velho)

- Agora eu tenho - Arthur gabou-se dando um sorrisinho. - E eu tenho ciúmes da Maia sim, ela é minha irmã mais nova e a única que eu tenho e eu nunca me perdoaria se eu deixasse alguma coisa acontecer com ela. 


Feita pela Amanda_Gloria. Para Aura: Por que você está tão triste?

- E-Eu não estou triste. - Balbuciou Aura. - Agradeço pela preocupação, mas não tem nada de errado comigo, eu estou bem. - Ela deu um pequeno sorriso. 


Feita pela Cinderela5. Para Maia: Esse seu azar é algum tipo de macumba ou você nasceu assim? Porque meu Deus, como que consegue?

- Olha, eu tenho a mesma dúvida que você. Eu não sei porque raios, eu tenho tanto azar desse jeito Tudo começou quando o Didi descobriu que eu era Incandescente. Acho que desde aquele dia as coisas começaram a desandar. Eu até não reclamo muito, acho que se eu não fosse Incandescente e não soubesse sobre esse mundo, minha vida seria bem chata, pelo menos eu tenho um pouco de "aventuras".


Feita pela Yaya_Ramalho. Para Arthur: Que tal falar mais sobre você? Tipo... Acho que não sou a única pessoa que tem vontade de saber como você se sentiu assim que colocou o pé na corporação... Sim! Sim! Eu sei que você queria ir pra lá, porém gostaria de saber como foi pra você ter que se adaptar de uma certa forma a um lugar totalmente diferente do que você conhecia, se foi fácil fazer amigos ou você foi meio que "chicoteado" pelos veteranos. Ah e Dona Rayanne espero que você faça um capítulo bônus dele.

IncandescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora