Capítulo 1

7.8K 292 64
                                    

- Vicky, despacha-te, vamos chegar atrasados ao jantar da tua irmã- dizia o meu melhor amigo, o Gonçalo.

-Calam, falta só me calçar!!-disse calçando os sapatos- Eu ainda não acredito que me obrigaram a vir vestir para a tua casa...se bem que não me aptece olhar para a cara da vadia da Ema.-disse. Ema é a minha irmã mais velha, nós nao nos damos bem, eu odeio-a e ela odeia-me, nem sem porque tenho de ir conhecer o namorado dela, ele deve ser muito idiota para namorar com uma vibora daquelas mas pronto. O que é que eu posso fazer? Nada. Ah...o meu nome é victoria James, tenho 17 anos, e sou belieber. Sou fã do Justin Bieber desde 2009, ele é o meu apoio nas horas mais dificeis.

-Vamos?-pergunta o Gonçalo impaciente.

-Sim, vamos!!-disse levantando-me da cama.

Eu e o Gonçalo somos melhores amigos desde pequenos, ele vive do outro lado da rua da minha casa, ele e a sofia são os unicos amigos verdadeiros que tenho, pois na escola em que ando sou considerada "esquisita" nao sei porquê...mas ja nem ligo.

Cheguei a casa, abri a porta e gritei:

-MÃE, CHEGUEI, VOU PARA O MEU QUARTO COM O GONÇALO-disse ja subindo as escadas e puxando o Gonçalo.

-Ok, filha...mas não te demores porque os convidados devem estar quase a chegar!!-disse e eu assenti.

Entrei no meu quarto sentei-me na cama, e o Gonçalo fez o mesmo.

-Então o que vamos fazer enquanto o namorado da tua irmão não chega?-pergunta e olho em redor do meu quarto e fixo o meu olhar nas minhas violas.

- Ja sei!!!-levantei-me num pulo e peguei na minha viola-Que tal?

-Ah não... Mais vale pores musica!!-disse

-Ok, mas so faço isso porque preciso de descontrair para o jantar.

-Quem é que vem afinal? -perguntou enquanto eu punha o sorry do justin bieber a dar no telemovel.

-Acho que vêm, o meu pai, a minha madrasts, a sogra da minha irma e o namorado dela. -disse.

-Tou-me a sentir a mais!! Isto é um jantar de família.

-Oh, nao digas coisas estupidas, tu tambem és da familia! - disse e dei-lhe um beijo na bochecha.

Ficamos a ouvir musica ate que ouvimos a campainha tocar e depois vozes.

- É agora, que começa o inferno!! -disse para o Gonçalo e ele apenas riu.

Saimos do quarto e fomos para a sala.
Entrei na sala e deparei-me com a minha irmã agarrada a um rapaz loiro, com um corpo bem estruturada, parecia ter uma tatuagem atras da orelha parecida com a do justin... Mas era impossovel ser ele, e ri com os meus próprios pensamentos. O meu pai e a minha madrasta estavam sentados no sofa...com os olhos arregalados e a minha mae com um sorriso no rosto. Bem nao percebo qual é a cena deles de ficarem aqui na sala a pegar-se mas tudo bem... Desde que nao me chateiem... Passei por eles e fui ate ao meu pai e comprimentei-o.

- Que saudades pai!!- disse beijando o seu rosto- e tuas também rose!! Nao trouxeram o gui?? -perguntei e eles negaram, o gui era o meu meio-irmao filho da rose e do meu pai ele tem 5 anos.

-Nos tambem tinhamos saudades!! Mas amanha prometo trazer ele ca para ficares com ele pode ser? -pergunta rose animada e eu apenas acenti e sorri, ja tenho saudades daquele pirralho.

- Filha, promete-me uma coisa... Haja o que houver esta noite, nao faças asneira!! -disse o meu pai assustando-me.

-Ok, tudo bem!! - disse confusa-Gonçalo tu... - chamei-o e virei-me para o lado da entrada onde o casal estava a comer-se e fico sem reaçao... Eu nao acredito no que estou a ver, isto nao pode estar a acontecer comigo.....

Bem meninas esta é a minha nova fic, espero que gostem..

Votem e comentem!!

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora