Ja estava la ha mais de 1h e ainda nao tinham me dito nada sobre a vicky. isto nao é normal afinal ela so desmaiou, nao foi?
Estava a escrever uma mensagem para o gonçalo, mas antes de a poder enviar apareceu uma medica na sala de espera e disse:
-Familiares de Victoria James??- Assim que terminou de dizer o nome eu levantei-me imediatamente da cadeira.
Vi que a medica ficou surpresa qunado me levantei e disse:
-Sou eu!!- caminhei ate ela e ela parecia estar nervosa, deve ser porque sou o justin bieber, mas foda-se eu sou um rapaz normal nao precisa de fazer esse esterilho.
-V..voce??- perguntou com a voz um pouco termula.
-Sim, eu mesmo!- respondi ignorando o estado da medica- O que é que a victoria têm?
-Bem ela quando chegou ao hospital desmaiada eu e a minha equipa decidimos fazer alguns exames a ela, e vimos que ela continha muito alcool no sangue!
-Sim isso é normal, ela apanhou uma bebedeira ontem!- disse explicando.
-Okay isso explica o facto de tanto alcool no sangue, nós decimos fazer uma lavagem ao estomago por causa dos residuos que ela tinha no estomago...bem mas vou direita á pergunta, o senhor sabe se a Victoria tem desmaiado e tido tonturas com frequencia?- perguntou
-Ao pe de mim so teve um desmaio mas nao sei se teve mais algum, eu nao tenho passadoo muito tempo com ela por causa do meu trabalho!- disse- Mas porque é que pergunta?
-Bem, os desmaios e as tonturas podem estar ligados a varias doenças e...
-O que é que a senhora quer dizer com isso?- perguntei interrompndo-a
-Posso terminar?- perguntou e eu assenti
-Sim sim, desculpe...é que eu so estou preocupado com a victoria!
-Tudo bem, eu compreendo!- disse ela- E é caso para isso, a victoria esta na faze inicial de uma doença chamada leucemia...esta doença pode levar á morte se ela nao começar a fazer ja os tratamentou ou a operaçao!- disse a medica e eu fiquei estatico a olhar para ela.
Como assim a vicky tem leucemia? Nao pode ser, ela é uma miuda tao saudavel, como é que isso aconteceu?
-Mas ela vai ficar bem?- perguntei preocupado
-A doença nao esta muito avançada pelo o que podemos observar nos exames ainda esta mesmo no inicio, entao se tudo correr bem vamos ver como a quimioterapia esulta no corpo dela e depois vemos se é preciso fazer a operação.
-okay, e quanto tempo ela vai ter de ficar ca no hospital?- perguntei
-Pelo menos 48h para ver se o estado dela nao se agrava!- disse a medica e eu assenti, ainda meio sem saber o que fazer.
-Posso ve-la?- perguntei
-Sim, claro!! Ela ainda deve estar a dormir, mas deve estar mesmo a acordar, o seu quarto é o 606!- disse ela
-Okay obrigada!- disse -Ah e doutora por favor nao diga que eu estou aqui, ate agora ninguem sabe e nao queria que isto se tornasse publico, é que nao é a minha vida exposta mas sim a dela!!
-Claro, isto nao sai da qui senhor justin!
-Obrigada mais uma vez!!- disse e segui em direção ao elevadores. Li as tabletas e vi que o quarto 606 era no piso 6 e carreguei nesse botao.
O elevador abriu no piso 6 e eu sai, andei por os corredores ate encontrar o quarto 606, abri a porta e vicky dormia profundamente ligada a uma maquina.
-So espero que fiques bem rapido!!- disse segurando a sua mao.
Sentei-me na poltrona que estava ao lado da cama. continuei a segurar a sua mao. Fiquei a olhar para ela enquanto dormia. Realmente ela parece um anjo a dormir. Com a cara um pouco palida e os labios com pouca cor.
Sou interrompido de olhar para ela quando o telefone toca. Peguei nele e vi que era a minha mae a ligar.Atendi
"Chamada on"
Mae: Filho, onde é que esta?- perguntou assim que eu atendi.
Eu; No Hospital!!!
Mae: NO HOSPITAL?? TU ESTAS BEM??- perguntou preocupada e aos berros
Eu: Sim mae, eu estou bem a vicky é que nao!!- disse olhando para ela que continuava a dormir.
Mae:O que ela tem?- perguntou num tom ainda aflito- O que aconteceu?
Eu: Eu tava na casa da ema, e vi ela sair da casa do gonçalo e ela desmaiou do nada, eu liguei para as emergencias e troxeram-na para o hospital...deposi de ter ficado á espera algum tempo a medica veio falar comigo e disse que ela estava doente!- disse tntando conter a minha voz embarga por querer chorar
Mae: Mas que doença?-perguntou ela
Eu: Leucemia!- disse baixo
Mae: Justin Drew Bieber, que doença?- perguntou novamente
Eu: Leucemia!!- disse mais alto e a minha mae nao disse nada- Mae?- chamei-a
Mae: Nao pode ser!!- disse ela em choque- Ela nao pode ter isso!!- disse sem acreditar
EU: Infelizmente tem, mas a medica disse que ainda estava na fase inicial.
Mae: Eu vou ja para ai!!- disse ela
Eu: Mae, mae, nao é preciso eu trato do assunto!!_ disse tentando acalma-la
Mae: Nao, eu quero ir ai e depois falamos!!- disse e desligou-me o telemovel sem me deixar responder.
"Chamada off"
Senti a vicky se mexer e olhei logo para ela. Ela estava a abrir os olhos lentamente e a ver se conhecia o espaço.
-Onde é que eu estou?- disse olhando em redor e depois os seus olhos pararm em mim- Justin??- perguntou surpresa!
Bem meninas espero que estejam a gostar, a historia vai dar uma reviravolta e das grandes espero que nao deixem de ler.
Obrigada...votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016