-Tanto tempo la em cima- disse a minha irma com uma cara nada boa, quando eu e o justin acabamos de descerbas escadas.
-Calma Amor, nos tivemos a ver as violas e eu tambem gostei muito dos posters que a tua irma têm no quarto.- disse o justin e piscou-me o olho e eu corei violentamente entao virei a cara para ninguem perceber.
-Então vão tocar ou não?- perguntou o meu pai
-Não- disse eu
-Sim!- disse o justin
-Entao vicky?Qual é? Ate parece que nunca cantaste!!-disse o gonçalo
-Nao!!-disse e olhei para a viola, eu tenho vergonha em cantar em publico entao agora ainda tenho mais porque o meu idolo ta a ver, e alem disso quem sabe que eu canto bem é o meu pai e o gonçalo e a sophie porque foram os unicos a irem me ver uma vez na escola a cantar e so cantei porque fui obrigada.
-Va la filha...não me digas que tas com vergonha por causa dele!!-disse o meu pai apontando para o justin.
-Se for por minha causa não vale apena!!! Finge que não estou aqui!!-disse ele me fazendo rir..é meio impossivel fingir que ele nao esta ali, ele éo Justin Bieber.
-Anda la querida, tu prometeste que um dia eu te ouveria cantar,va la!!! Por mim...-disse pattie fazendo olhinhos, Ah não olhinhos não...eu assim nao consigo resistir.
-Aff ok!!- disse rendida, e fui me sentar numas cadeiras que tinham posto para nós nos sentar-mos, ele ja estava sentado então eu fui me sentar ao lado dele.
-Tas pronta?- perguntou e assenti- Entao vamos, em 3, 2, 1...
Ele começou a dedilhar a viola e eu acompnhei-o
- Ah ah ah ah, ah ah ah ah Ah ah ah oh, Ah ah ah ah
I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show
So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to meEntrei eu:
- You're who I'm thinking of
Girl you ain't my runner up
And no matter what you're always number oneOs dois:
- My prize possession
One and only
Adore ya girl I want ya
The one I can't live without
That's you that's you
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girlTerminamos de cantar e todos bateram palmas, a Ema levantou-se do lugar e foi beijar o namorado, eu vi que quando ele cantava estava sempre a olhar para a minha irma e a sorrir, ele ta realmente feliz com a minha irma.
-Que linda voz!!- disse pattie
-Obrigada, mas nao é assim tao bonita!!- disse sentindo as bochechas a esquentarem.
-É sim, meu anjo!! - disse o meu pai vindo-me abraçar.
-okok, chega!! Ja entendi!! - disse para nao ficar tao com vergonha.
-Bem, acho que ja esta a ficar tarde!! - disse pattie.
-Oh nao esta nada...- disse a minha mae sendo simpatica.
- Pois...mas eu amanha tenho de me levantar cedo!! -disse pattie, ja se levantado e vestiu o casaco.
Reparei que o justin nao se moveu, eu fiquei um bocado confusa mas nao disse nada.
-Meu amor ficas ca a dormir?? -disse ema com a sua vai de enjoada.
-Se a tua mae nao se importar!! -disse justin
-Claro que nao me importo querido, podes ficar ca.-Então eu fico, obrigada!!
Despedi-me da pattie, do meu pai, da minha madrasta e do gonçalo... Antes do meu pai sair disse:
- Nao te esqueças que amanha ficas com o teu irmão!!
-ok, pai!! Vens o ca por??
-Venho, se calhar por volta das 5h da tarde!! - disse ele e eu assenti.
Foram-se todos embora, so ficou eu, a ema e o justin na sala, a minha mae foi se deitar.
Ja estava farta de ver aquela cena de eles estarem sempre aos amassos, entao decidi ir para o meu quarto.
-Boa noite!! - disse e subi para o meu quarto, nem deixei eles responderem.
Entrei no meu quarto e sentei-me na cama e fiquei ali parada a olhar para os posters e a pensar... Porra ele ta tao perto de mim, mas tao longe ao mesmo tempo, ainda nao acredito que ele esta a a namorar com a minha, eu gosto muito dele e apoio em tudo mas com a minha irmã não... É mau de mais.
levantei-me da cama, ja estava farta de la estar e fui tomar um duche e vesti o meu babydoll que era preto e dourado.
Voltei para a minha cama e acabei por adormecer, sinceramente este foi um dia de loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016