Pov de Justin Bieber
Depois de Vicky ter ido para o quarto toda amuada, decidi ir ha cozinha beber um copo de agua antes de me ir deitar.
Ai ai aquela miuda as vezes é muito lerda mas enfim, nem percebi o porque de ela ter ficado assim...quer dizer ate percebi mas ela é que é lerda e nao percebe as cenas.
Peguei no copo e pus agua, encostei-me ha bancada e fiquei la a beber agua, eu realmente gostei muito de passar a tarde com ela.
Apesar de nao ter sido pelos melhores motivos, mas eu acho que consegui fazer com que ela se esquecesse do assunto.
Ela é linda, tanto como por fora como por dentro. Confesso que nunca pensei gostar dela por causa do que a ema me dizia sobre ela, mas agora eu acho que é totalmente o contrario do que era dito.
Ela é muito divertida, engraçada e muito teimosa...mas eu acho que ela me atrai, ela tem qualquer coisa diferente das outras raparigas que ja conheci, e eu gostava de saber o que é!
Desde que a conheci acho que tenho uma panca por ela, eu ate podia odia-la por causa das coisas que a ema dizia sobre ela, mas nao foi isso que aconteceu...foi simplesmente o contrario.
Coloquei o copo vazio no lava-loiças e decidi subir.
Entrei no meu quarto e Vicky ja estava a dormir...ela tava toda encolhidinha e parecia a ter um sono calmo. Dei por mim a sorrir a ver ela a dormir...Ela parece um anjo.
Sacudi a cabeça afastando esse pensamento e fui ha casa de banho, tirei a minha roupa e fiquei so em boxers.
Voltei para quarto e deitei-me na cama ao lado da vicky sem acorda-la...puxei as mantas para cima de mim e deitei-me de modo a que ficasse a olhar para a vicky!
Sera que se eu pusesse o meu braço por cima dela era mau?? Eu gostava muito de dormir em conchinha com ela. Eu sei, eu sei é errado mas eu gostava.
Opah que safoda.
Cheguei perto dela e encostei o meu corpo ao dela e coloquei o meu braço por cima da sua cintura, ela remexeu-se e encaixou-se melhor no meu corpo.
Sorri com o seu ato e acabei por adormecer juntinho a ela.
Desculpem pelo o capitulo estar atrasado e ainda por cima pequeno, mas é que eu nao tenho mesmo tido tempo nenhum...Eu vou a exames entao eu tenho de aproveitar para estudar.
Espero que compreendam que durante estas duas semanas nao sei se vou conseguir escrever ou publicar muito...vou tentar escrever mais hj para ir publicando durante a semana mas nao prometo nada.
Votem e comentem, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016