Pov de Vicky
Estava no meu quarto a ver TV, quando oiço vozes altas vindas na sala, levantei-me da cama com muita preguiça e fui ver o que era.
Sai do quarto e fui até as escadas, e
consegui ver o Gonçalo que estava a discutir com o justin, estava quase a dar um murro ao justin mas quando ele ia fazer isso eu gritei:
-NAO!!-gritei e desci as escadas a correr pondo-me entre eles - Nao faças isso, eu não mereço que arranjes problemas por minha causa, por favor para!! - disse eu de costas para o justin e olhando diretamente para o Gonçalo.
- Mereces sim, tu és a minha melhor amiga, mereces tudo!! - disse o Gonçalo e eu derreti-me ele consegue ser bué fofo quando quer.
- Não, não mereço, não vale apenas arranja confusões, já passou!! - disse tomando uma atitude de durona.
-Ok, se tu o dizes, eu sei que é mentira mas não vale apenas contrariar-te!! - disse ele dando-se por vencido.
-Oobrigada!!- disse e abracei-o.
Durante o abraço ele disse-me ao ouvido:
-Eu acho melhor ires vestir alguma coisa, porque os amigos do justin estao-te a comer com os olhos!!- disse e eu quis sair do abraço mas ele prendeu-me para falar mais alguma coisa-Tambem com uma gostosa destas quem não olharia!! - disse e eu sai do abraço e olhei incrédula para ele.
-Gonçalo!! - disse e dei-lhe uma tapa no braço
-Que é?? Disse alguma mentira!!
-Olha nem te vou responder!! - disse e esbarrei no justin, mas apenas desviei-me e comecei a andar para a cozinha, só que alguém me prendeu!!
-Achas que podemos falar?? - disse o justin-Nao, não temos nada para falar!!- disse e fui para a cozinha.
Cheguei a cozinha e fui buscar um copo de água, isto de impedir uma briga da trabalho. Estava sentada na bancada, até que entra o Christian Beadles na cozinha, espera...EU TENHO CHRISTIAN BEADLES NA MINHA COZINHA!.. ta parei.
-anh o teu amigo já foi embora!! - disse tímido.
-Ah Ok!! - disse tímida também. - obrigada!
-de nada!! - disse e continuou na cozinha a olhar para mim.
-Queres alguma coisa?? - perguntei vendo que ele me encarava muito.
-Tu és muito bonita!! - disse e eu tenho a certeza que devo ter da cor de um pimentão-e ficas mais corada!!
-Obrigada!! - disse prendendo uma mecha do cabelo atrás da orelha. - Tu também és muito bonito!!
-Obrigada!! - disse e pareceu ter ficado nervoso.
-Entao queres ficar aqui comigo, ou queres voltar para a sala? - perguntei, eu gostava de o conhecer melhor.
-Nao, eu preferia ficar aqui, digamos que não quero ver eles se a comerem!! - disse ele e eu baixei a cabeça digamos que eu nem quero imaginar isso.
-Ai desculpa! - disse ele - eu esqueci-me que és belieber e que não deves gostar de ouvir isto!!
-Nao tem problema, vou ter de me habituar mesmo!! - disse e baixei a cabeça
Senti alguém me abraçar e era ele.
-Eu não quero que fiques triste ta? Eu so te conheci hoje mas já deu para perceber que és uma miúda fixe!!- disse ainda me abraçando e eu retribui e ainda sorri.
-Obrigada, a sério!! Eu já tinha lido sobre ti, e afinal as revistas não enganam!! - disse e rimos-se quiseres podes ir chamar o ryan para ele não ficar a fazer de vela!! - disse já saindo o abraço.
-Ok, vou lá chama-lo! - disse e beijou o topo da minha cabeça e saiu.
Bem parece que a vicky fez amizade com o Chris!! Será que vai rolar algo entre eles??
O cap não ta muito grande, nem nada de especial mas espero que tenham gostado.
Votem e comentem!
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016