POV de Justin Bieber
Depois da vicky ter ido para as aulas eu voltei para casa. A minha mae estava sentada no sofa a ver televisao.
-Ola mae!- disse dando-lhe um beijo na testa e sentei-me ao llado dela.
-Ola filho, já estas acordado?- perguntou
-Sim,à muito tempo ate!- disse
-Entao o que é que andaste a fazer?- perguntou curiosa.
-Tive com a ema e com a vicky!- disse e a minha mae olhou para mim sem entender o que é que eu estava a dizer
-Como assim, tiveste com as duas ao mesmo tempo?- perguntou
-Não, achas! Fui por a ema á escola, e depois encontrei a vicky.- disse
-E como esta a vicky?- perguntou
-Bem, esta quase boa, ela é uma rapariga muito forte!- disse orgulhoso.
-Eu já tinha notado isso!- disse ela com um sorriso nos labios- ela é uma menina muito corajosa, eu gosto imenso dela.
-É, ela é mesmo, mas o melhor amigo dela é que é um otario!- disse revoltado com o que ele estava a fazer à vicky.
-Quem o Gonçalo?- perguntou a minha mae.
-Sim,esse mesmo. Imagina que ele fez uma fita quando a vicky contou que estava doente porque eu soube primeiro que tu!- disse e a minha mae começou-se a ri- Nao te rias, ele esta agora chateado com ela, nem lhe fala.
-Oh meu filho ele so tem ciumes isso é normal, tu nestes meses consegues estar mais proximo da vicky do que da ema que vai ser a mae do teu filho.- disse ela
-Eu sei mas elas sao tao diferentes, eu não quero me afastar nem escolher nenhuma, porque elas sao importantes, por razoes diferentes,mas sao.- disse
-Eu sei filho mas eles sao irmas, tu não podes ficar com as duas, tu tens de pensar no que sentes e no teu filho.- disse a minha mae.
-É eu sei, maezinha eu vou ter de sair porque quero ir falar com uma pessoa antes de ir trabalhar. Ate logo á noite, adoro.te.- disse
-Vais sair outra vez?- perguntou
-Tem de ser!- disse
-Esta bem vai la....juizo!- disse e eu dei-lhe um beijo na cara e sai.
Peguei nas chaves do carro e sai, entrei nele e conduzi novamente ate á escola.
Fui ate á portaria e pedi para falar com o diretor. Entrei na escola e fui ate ao gabinete do diretor, bati á porta.
-Posso?-perguntei
-Claro srº Bieber o que é que precisa?- perguntou atencioso.
-Eu queria que chamasse um aluno daqui, se pudesse ser!- pedi educadamente.
-Sim claro, que aluno?- perguntou
-O Gonçalo do 12ºB- disse
-Ah simsim, eu vou já chamo-lo, precisa de mais alguma coisa?-perguntou.
-Nao,não era so isso obrigada!- disse e ele saiu para ir chamar o Gonçalo.
Isto de ser famoso tem as suas vantagens.- pensei
Fiquei á espera sentado na cadeira enquanto o diretor foi chamar o Gonçalo,eu preciso mesmo de falar com ele, é injusto ele estar mal com a vicky por uma coisa destas.
-Tu!-disse o Gonçalo entrando na sala, tirando-me dos meus pensamentos.-Tu é que queres falar comigo?
-Sim, temos de falar!
-Eu não tenho nada para falar contigo!- disse ele
-Tambem não precisas de falar, so tens de me ouvir.- disse-lhe.
-Esta bem, fala logo!- disse ele
-Eu vou ser muito direto contigo!- comecei- Tu achas bem estares assim com a vicky? Achas bem estares mais preocupado de quem soube primeiro do que como ele se esta a sentir, ou de quem é que esta mais proximo. Ela precisa de apoio não que lhe virem as costas.- disse e ele baixou a cabeça e eu continuei- Ela não te vai trocar, ela adora-te, ela so não contou porque não queria que tu lhe olhasses com pena.
-Eu percebo isso so não estava á espera que ela me escondesse uma coisa destas, isto é muito grave, trata-se da sua saudade e ela não medisse nada. A doença que ela tem pode a levar de mim e eu não aguentaria isso, ela é a minha irma, é o meu ponto de abrigo, eu não sei como é que conseguiria viver sem ela.- disse ele. Eu usei essa desculpa porque foi a unica maneira de não pensar no assunto,eu não quero que ela morra, sim é verdade que tenho ciumes vossos,porque já percebi que tem andado muito proximos mas eu não estou chateado por ela te ter contado. Alias eu nem sequer estou chateado por nada, simplesmente não sei como hei de reagir, eu não sei o que fazer.
-Eu percebo isso, eu sei o que estas a sentir eu tambem fiquei a pensar o mesmo, eu não sabia como reagir a esta noticia, so que ela fica muito triste ao saber que tu estas chateado com ela por causa de eu saber primeiro que tu. Ela precisa de apoio não que lhe virem as costas.
-Tens razao mas eu sei que se ela for abaixo eu tambem vou.- disse.
-Nao penses assim, neste momento a doença dela esta estabilizada e quase a desaparecer, tem tudo para correr bem, so tens de ir falar com ela.Eu não a gosto de ver assim.
-Achas que ela me desculpa por eu ter sido um estupido?- perguntou
-Sim,ela so quer estar bem contigo, vai falar com ela!- disse-lhe
-Eu vou, obrigada!- disse ele
-Nao precisas de agradecer, eu so quero o melhor para ela, e descansa que eu não te vou roubar o lugar.- disse
-A serio obrigada, eu vou la agora falar com ela, mais uma vez obrigada!- disse e saiu do gabinete do diretor, e eu sorri.
Sai da sala com um sorriso enorme, agradeci ao diretor por me ter deixado falar com o Gonçalo e fui para o estudio.
Votem e comente.
Eu gostava que voces comentasse mais, se estao a gostar da historia e o que acham quue pode acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016