Capítulo 52

1.9K 150 63
                                    

Pov de justin Bieber

Deixei a Vicky em casa e  assim que ela entrou dei partida e segui rumo ate ha casa de Ema.

Eu gostei muito de passar a tarde e a noite com a vicky, apesar de nao ter acontecido muita coisa, tirando os beijos que eu ja queria dar ha muito tempo, eu gostei muito da sua companhia.

Ate quase me declarei a ela, quer dizer eu declarei-me, ela é que nao percebeu de quem eu falava era ela mas ainda bem, acho eu!

Eu vou a casa da Ema com intençao de terminar com ela, o sentimento que tenho por ela ja nao é igual ao que tinha no inicio.

Ate pode parecer estupido mas eu apaixonei-me por vicky numa maneira tao rapida e ao mesmo tempo tao estranha. Ela tem algo que as outras raparigas nao tem, sei la, não sei explicar o que é.

estacionei o carro em frente da casa da Ema e sai.

Toquei á campainha e quem me abriu a porta foi a mae dela.

Nao sei porque mas desde que ela tratou mal a vicky comecei a nao gostar muito dela.

-Justin, que surpresa! Entra!- disse me dando espaço para entrar.

-obrigada!- disse entrando- A Ema?- perguntei.

-Ta no quarto!- respondeu

-Posso ir la?- perguntei

-Sim claro! Sobe- disse e assim fiz

subi os degraus e batia á porta do quarto de Ema.

-Entre!- ouvi gritar de la de dentro  e entrei no quarto.

Ema estava sentada na cama e assim que me viu dentro do quarto saltou da cama e veio na minha direçao e beijou-me.

Parei o beijo e ela estranhou.

-Aconteceu alguma coisa??- perguntou

-Sim, precisamos de falar!!- disse e ela afastou de mim e olhou-me seria.

-Porque? O que aconteceu?- perguntou.

-Senta-te! Nos precisamos mesmo de falar!- disse e ela sentou-se e eu sentei-me ao seu lado.

-Fala!!- disse ela

Eu assenti e passei a linguas pelos os labios pensando nas melhores palavras para lhe dizer.

-Bem...eu nao sei por onde começar mas eu ja nao gosto de ti como gostava antes! Tu foste uma grande amiga e ajudaste-me imenso mas eu ja nao sinto praticamente nada por ti desculpa!!- disse, vi os olhos a ficarem humidos e começaram a descer lagrimas.

-Como? Justin, eu gosto de ti!!_ disse ela-Tu nao me podes deixar!

-Desculpa, mas nao da mais para aguentar!!- disse

-Porque? Porque justin? Nos eramos tao felizes como podes fazer isso!- disse ela em lagrimas.

-Ouve ema...- disse calmamente- Nao da mesmo para continuar contigo, eu ja nao gosto de ti!!

-Quem é a outra?- perguntou ela enxugando as lagrimas

-Que outra?- perguntei me fazendo desentendido

-Quem.é. a.outra?- perguntou ela pausadamente

-Ninguem!!- disse

-Entao porque me tas a deixar?

-Porque ja nao gosto mais de ti, desculpa!!- disse me levantando e caminhando ate ha porta.

-Tu nao podes ir embora!!- disse ela quando eu tinha a mao na maçaneta da porta

-Porque??- perguntei

-Porque eu estou gravida!!

Bem meninas desculpem nao ter publicado mais cedo mas tive exames a parti de segunda feira ja devo publicar mais vezes ate la espero que tenham gostado

Votem  e comentem

Bjs

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora