Fomos interrompidos pelos os rapazes que queria ir para a piscina e eu é a ema aceitamos.
Subimos para o quarto e trocamos de roupas, eu coloquei uns calções e ela colocou um biquíni que por sinal era muito curto mas fingi que não vi.
Descemos de mãos dadas para a piscina, onde já estava o ryan, o chris e o chaz dentro da água.
-Baby, podes-me por protetor solar? - perguntou a ema e eu assenti e comecei a passar-lhe o protetor.
Passei muito devagar o protetor no corpo da ema aproveitando cada pedaço daquele corpo, quando cheguei ao rabo apertei com alguma força que fez com que ela gemesse baixo e que o meu amiguinho desse sinal.
Terminei de passar e depois fui para a água, precisava que aquela ereção baixasse e nada que água para o fazer.
Mergulhei e fui ter com os rapazes que estavam a falar de alguma coisa e assim que eu cheguei paravam de falar.
-O que é que você estava a falar?? - perguntei curioso
-nada de especial!!- disse chris
-Entao porque é que se calaram quando eu cheguei??- perguntei e eles entrolharam-se
-porque o assunto terminou quando eu chegasse!! - disse o chaz
-mentira, vai eu quero saber!!
-ok, nos estávamos a falar da vicky!! - disse o ryan
-Sim, e o que tem?? - perguntei
-Nos estávamos a tentar descobrir o porquê de tu embirrares com a miúda, ela nunca te fez nada!! - disse o chris.
-a sério chris?? Você não prestam!! - disse e eles riram
-É verdade, eu gostei da moça nao percebo o teu problema com ela!!- disse chaz
-Deve ser por causa da namoradinha, deve ter ciumes porque a vicky é bem mais gostosa que a ema!!- disse ryan
-Sim la nisso tens razao, a vicky tem um melhor corpo que a ema, nao podes negar justin!!- disse o chaz
-posso sim, e vou negar!!- disse, eu nao vou admitir que a irma da minha namorada tem mais corpo, é que nem pensem.
-Ok, tu é que sabes!! A namorada é tua!!- disse o chris.
-Vamos nadar??- perguntei
-Vamos!!- responderam em coro.
Começamos a fazer competiçoes e a tentar-mos afogar uns aos outros . Paramos para ir comer e passado uns dez minutos voltamos...reparei que a vicky nao almoçou connosco, onde é que ela tem andado?? Aff mas porque que é que eu quero saber? Porque se calhar te preocupas com ela!- disse o meu subconsciente. porra so faltava mais este.
Desta vez a ema tambem veio connosco para a agua. Estavamos todos a brincar uns com os outros quando vimos a vicky a entrar pelo o quintal onde estava a piscina, e o chaz chama-a.
-Vicky!!- chamou e ela parou e olhou para ele
-Diz!- disse ela
-Anda para a piscina connosco!!- disse ele
-Nao sei se me apetece!!- disse ela
-Anda la vicky!! Ninguem te vai morder!!- disse chris
-Pois anda la!!- disse o ryan
-Ai ta bem seus chatos! Mas nao sei vou entrar dentro de agua!!- disse ela fazendo uma careta engraçada.
-Okok toto, despacha-te!!- disse chris.
Ela e o chris desde daquele dia que se conheceram ficaram muito proximos, sei la foi automatico, parecem irmao ou uma cena assim do genero. Normalmente uma belieber faz de tudo para tar comigo, mas ela nao, ela faz de tudo para se afastar! Secalhar é porque namoras a irma dela e nao quer confusoes- disse o meu subconsciente mas eu tenho outra teoria, secalhar é porque ela nao é realmente uma belieb...
fui retirado dos meus pensamentos com a ema a beijar-me o pescoço, ele estava com as costas na parede da piscina e com as suas pernas enroladas na minha cintura.
Senti o meu amigo a dar sinal de vida mas deixei ele esperar porque esta noite promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016