Capítulo 41

2.3K 187 40
                                    

Pov de Justin Bieber

Deixei vicky ir embora, eu realmente nao quero que ela fique chateada comigo.

Quando a agarrei senti uma vontade enorme de beija-la mas nao o fiz por respeito a vicky e á ema tambem.

Eu realmente cada vez percebo menos a familia da ema, antes eram todos bons uns para os outros agora ja ha estalos e tudo, sinceramente nao estou entendendo.

Voltei para casa da ema, onde agora so la estava a mae dela e a ema, e assim que me viram entrar, mae de ema falou.

-Entao conseguiste??- perguntou e eu neguei- Porra aquela menina quando voltar vai ficar de castigo eternamente.- disse mae de ema com raiva.

Ema estava sentada com um sorriso na cara, e eu olhei frazindo a testa para ela e perguntei:

-esta tudo bem?

-Sim, tudo perfeito...o meu sonho realizou-se!!- disse animada

-Que sonho?- perguntei

-O sonho de a minha irma ir embora desta casa!!- disse batendo palmas animandamente e eu olhei para ela repreendendo.

-Ema, nao digas essas coisas!!- disse com um tom de voz repreendedor

-O que foi jus? Ate parece que nao sabes como é a minha irma? Ja devias saber que isto mais tarde ou mais cedo iria acontecer!!_ disse dando de ombros.

Eu realmente nao sei como é a vicky, Ema conta-me coisas sobre a vicky que eu nao acredito que faria, pois quando a conheci la pareceu-me super simpatica, querida, fofa, engraçada...hey alto la com os elogios- disse o meu subconciente. Mas como a ema descreve-me a vicky, ela parece um monstro na familia, e nos poucos momentos que tive com ela, ela nao pareceu nada disso. E eu acho que ela me atrai de certa forma.

Eu sei, eu sei que é errado sentir atração pela a irma da minha namorada, mas nao foi á toa que gostei do beijo, e nao me importava de repetir...mas nao posso porque a ema é importante na minha vida e eu nao a quero deixar ela.

Ela fez tanto por mim, nao posso simplesmente trai-la, eu nao sou assim, desculpem mas nao sou.

Sentei-me no sofa ao lado dela e ela ainda sorria toda boba, confesso que tava-me a enervar.

-Podes parar se faz favor??- perguntei incomodado com a felicidade dela.

-Com o que??- perguntou sem entender.

-Com essa felicidade toda, ainda nao percebeste que a tua irma foi embora, podias ficar procupada nao?- disse

-Nao..nao podia nao, se eu estou a espera disto ha muito tempo, porque é que iria ficar triste!- disse ela- e olha ate te digo mais, ela ja devia ter saido desta casa ha mais tempo!- disse ela com naturalidade e eu encarei-a sem acreditar no que ouvia- O que é?? Eu nao tou a dizer mentira nenhuma!- disse ela percebendo a minha cara.

-Ok, ja nao digo mais nada!!- disse- Vou voltar para a minha casa!- disse me levantando

-Mas ja?- perguntou ela e eu assenti

-Sim perdi a vontade de dormir ca!!- disse

-Nao me digas que foi por causa daquela pirralha!!- disse com raiva- Porra nem fora de caso consigo me livrar dela!- disse ela mais para si mas eu ouvi e ignorei.

-nao, simplesmente quero ir para a minha casa, adeus!!- disse e dei-lhe um beijo rapido e sai da casa dela.

Entrei na minha ferrari e conduzi ate ha minha casa, estacionei o carro e entrei em casa. Coloquei a chaves no movel e atirei-me para cima do sofa, ficando deitado no sofa todo desengonçado mas nem dei importancia.

Na minha cabeça so pensava para onde é que vicky tinha ido, eu nao sei...mas eu quero saber! Sera que ela foi para casa do pai ou fui para outro lado.

Espero bem que tenha ido para casa do pai, fico mais descansado se for assim.

Votem e comentem!

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora