capítulo 20

2.6K 182 28
                                    

Pov de Justin Bieber

Durante o filme a ema gritou muito, enquanto a vicky só gritava e tapava os olhos quando aparecia o palhaço. Eu e o rapazes só riamos quando elas gritavam.

Terminamos o filme é fomos para casa. O caminho foi silencioso, estávamos todos com sono...chegamos a casa e fomos cada um para o seu quarto.

Na manhã seguinte, levantei-me ensonado, fiz a minha higiene matinal e vesti uma roupa qualquer e sai para a cozinha onde já se encontrava o ryan e o Chris a comerem.

-Bom dia!! - disse assim que entrei na cozinha.

-Bom dia!! - responderam em coro

-Entao gostaram de ontem?- perguntei.

-Sim!! Mas justin nos precisamos de ter uma conversinha!! - disse o ryan

-sobre o que?? -perguntei dando uma dentada na minha torrada.

-Com que então a vicky não era nada de especial!! Porra aquilo é uma puta de uma gostosa!!- disse ryan animado

-hey, mais Respeitinho!! - disse Chris.

-okok, mas tens de admitir que ela é bem bonita! - disse ryan.

-Sim lá nisso tens razão!! - disse o chris- ela é tão muito simpática e querida! Gostei muito dela.

-vê lá se não te apaixonas! - disse para provoca-lo.

- Oh, achas? Eu so a vejo como irmã, ganhei ganda carinho especial por ela!! - disse o chris.

-hm ta!!- disse rude, sabem eu não gostem nem um pouco da aproximação do Chris com a vicky. Sei lá, pode parecer estupido mas eu não quero ver eles juntos.

-Mas se ele não se apaixona apaixono-me eu!! - disse ryan, e eu olhei sério para ele- Oh o que foi? A vicky é uma rapariga maravilhosa, gostei muito de a conhecer!!- disse ele sorrindo parvo.

-Sim, ainda taças a dizer que ela não era boa, não deves ter olhos na cara de certeza!! - disse o chris, Ok, se calhar ele tem razão, a vicky é bonita, tem um corpo que mete inveja a qualquer uma mas tipo ela consegue me tirar do sério com um simples olhar, ou palavra. Apesar de ser belieber eu tento não me passar tanto mas não consigo.

-oh, até parece, a rapariga não é nada de especial-disse e eles olhando para mim serios-ok, talvez seja mas eu não quero me aproximar dela, ela é minha fã, se lhe dou muita bola ela ainda se aproveita de mim.

-O que?? - disse ryan-tu já tas a julgar a rapariga sem a conheceres!!

- E ela não é assim como a pintas, já alguma vez tiveste uma conversa com ela?? - disse e eu fiquei calado-nao pois não, tu nem te deste ao trabalho de a conheceres, e quase de certeza que ainda não o fizeste isso porque a tua querida namorada disse cozinhas mas sobre a vicky!! - disse ele meio irritado.

-Nao, simplesmente não me quero aproximar de uma maluca como ela!! - disse e eles olharam incrédulos para mim, o que foi? De tudo o que a ema disse até agora é verdade, nem quero nem vou me aproximar dela.

-Tu tas tão errado, eu já nem te conheço!! Experimenta ter uma conversa com ela depois vens falar comigo!! - disse ryan.

-Eu não tenciono ter uma conversa com ela!! Apesar de ser belieber eu não gosto dela!

- justin!! - disse Chris mantendo a calma- tu vais falar com ela e acabou aqui! - disse

Eu realmente gosto dela mas tipo eu não gosto, ai eu tou confuso, eu gostei dela ontem, gostei da sua atitude, mas eu não gostei dela quando ofendeu a minha namorada, estava fria.

Eu não sei o que pensar dela, eu ouço coisa da ema que vejo que são verdade, que pertence a personalidade da vicky, mas depois ela tem atitudes que eu fico mesmo a pensar se tudo o que a ema diz sobre a irmã é verdade. A vicky é uma rapariga que não consigo perceber. E olhem que eu percebo muitas raparigas mas ela é uma grande incógnita para o meu ser.

Ela deixa-me confuso, muito confuso.
Bem fica aqui mais um cap, peço desculpa por ter demorado.

Este capítulo ta um bocado confuso mas espero que tenham compreendido

Votem e comentem

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora