Pov de Justin Bieber
Estava na casa da ema porque tinha passado la a noite. Eu sei que voces vao me achar um otario porque eu beijei a vicky no dia de anos dela e depois ha noite na festa apareço com a ema.
Bem podemos dizer que eu nao gostei do que é que a vicky disse quando o gonçalo disse para eu nao a magoar e ela reespondeu que eu nao a ia magoar porque nao tinhamos nada, isso maguou-me muito, mas muito mesmo.
Eu nao era para ir ha festa da vicky so que quando estava no cafe a ema veio ter comigo e tivemos a falar sobre a sua gravidez e decidimos voltar, eu sei que estou a gostar da vicky so que eu fiquei magoado com ela a partir do momento em que ela disse que nao havia nada entre nos, como assim nao ha nada?? E os beijo?? Nao significaram nada? Bem agora é que nao significaram mesmo porque eu estou com a ema.
Afinal ela carrega um filho meu no ventre por mais que seja complicado aceitar isso, eu vou ser homem e vou assumir o meu filho, fui eu que o fiz, sou eu que cuido.
Na festa pelo o que percebi a vicky estava muita bem acompanhada ja que estava a dançar com rapaz que eu nunca vi na vida mas de uma coisa eu tenho a certeza, eu sou mais bonito que ele, mas passando ha frente, eles beijaram-se entao ai eu nao aguentei agarrei a ema e tambem a beijei mas acho que a vicky nao viu por estar tao intertida com seu amiguinho. La mais para o fim da noite ela ja devia ter bebido e nao foi pouco porque a vicky que eu conheço nao iria dançar para cima do balcao. E se nao tivesse sido o gonçalo a tira-la de la era eu. Mulher minha nao faz isso. Espera eu disse mulher minha?? Esqueçam deve ser da bebida mesmo.
Afinal ela deve estar com o palhaço do rapaz de ontem, ja devem ter ido para cama...espero bem que nao porque se nao eu vou-lhe ao cornos. Ups...afinal enganei-me ela estava na casa do gonçalo.
Como é que eu sei isso?? Bem eu neste momento estou ha janela da sala da asa de ema e estou a ver a vicky a sair da casa dele. Ela nao parece nada bem, sera que ta bem?
Ela saiu pela porta, obvio que iria sair pela porta eu as vezes tenho com cada pensamento mas continuando ela saiu e depois agarrou-se a um poste que havia la. Depois voltou a caminhar so que devagar sai do quintal da casa do gonçalo e olhei para aqui mas acho que nao meviu, continuou andando e quando estava a terminar de passar a casa do vizinho do gonçalo caiu de joelhos e eu percebi que algo nao estava bem.
Peguei no meu telemovel e sai porta fora ate ela, Comcei a chama-la mas ela nao me respondeu quando estava quase a chegar perto dela ela caiu para a frente desmaiada.
-Vicky, vicky acorda!!- disse chegando perto dela e agarrando-a - Vicky por favor acorda!!- disse
-Alguem, alguem...Ajudem-me por favor!!- comecei a gritar desesperado.
Na casa do vizinho do gonçalo saiu de la um homem mais ao menos idoso e veio ter connosco.
-O que se passa meu rapaz?- perguntou
-Ligue para as emergencias por favor!!- disse desesperado- Ela nao pode morrer!
O homem ligou para as emergencias e ao fim de 10 min eles apareceram.
-Por favor senhor, sai dai para a puder-mos levar!!- disse um enfermeiro.
Larguei o corpo da vicky e deixei os enfermeiro colocarem-na na maca e por aquela coisa da respiraçao ( desculpem mas eu nao sei o nome). Eu estava muito preocupado com vicky ela desmaiou do nada, sera que ela vai ficar bem.
-Voce vem conosco na ambulancia ou vai no seuc arro?- perguntou o enfermeiro
-Eu vou convosco!!_ disse apressado.
-Entao entre!!- disse e sentei-me ao lado dela, ela estava muito branca e com os olhos fechados
-Ela vai ficar bem?- perguntei ao enfermeiro que estava comigo na ambulancia
-Vai, nao se preocupe!!- disse ele
Agarrei na mao da vicky e passado 5 min tinhamos chegado ao hospital. Sai da ambulancia e os enfermeiro conduziram a maca ate as emergencias e apartir de um certo corredor ja nao me deixaram passar mais.
-O senhor vai ter de aguardar la fora e assim aproveite e faça a fixa dela!!_ disse e eu assenti
Fiz a ficha dela e sentei-me numa cadeira ha espera que me viessem dar noticias da vicky.
Eu so espero que ela fique bem, ela realmente é importante para mim.
Votem e comentem, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016