Capítulo 8

2.9K 204 32
                                    

Quem disse Justin Bieber, acertou, era mesmo ele.

-Ai Vicky!!- disse ela se fazendo de vitima, pronto ja vai começar.

-O que foi ema?- perguntei saindo de cima do Gui, e peguei-o ao colo

-O que é que ele faz aqui!!- disse apontando para o gui, podemos dizer que a ema não gosta dele, mas tambem não sei do que é que ela gosta!! Ah esperem, ja sei... de dinheiro. Mas continuando...

-O pai veio o trazer, para eu tomar conta dele- disse

-Ah ok!- disse simples e foi se sentar no sofa com o justin que quando passou por mim sorriu e eu sorri-lhe de volta mas fiquei muito intimidada com aquele sorriso.

-Mana!!!- chamou o gui, que estava com a cabeça deitada no meu ombro

-Diz amor!!

-Aquele não é o rapaz que ta na palede do teu quato!!- disse apontando para o justin e naquele momento eu so deu vontade de escavar um buraco e por la a cabeça de tão envergonhada que estava. E para melhorar a situação o justin ouviu e respondeu:

-Sou sim, pequeno!!

-Hey, eu não sou piqueno!! Sou muito glande!!- disse e o justin riu..ah que riso maravilhoso..Victoria concentra-te..

- Ok..E qual é o teu nome??- perguntou o justin levantando-se do sofa e vindo ate nós.

-Gui...- disse envergonhado e eu ri para tentar não demonstrar o meu desconforto com a presença dele.

-Ah que fofo, ta envergonhado!!- disse o justin- Vamos tirar essa vergonha!!- disse e começou a fazer cocegas no gui, ele contorcia-se todo no meu colo

- Eu não teho vegonha!!- disse assim que o justin parou de fazer cocegas- os meus pais diseram que não podia fala com estanhos!!- disse e o justin riu

-Justin bieber prazer!!- disse estendeu a mao dele ate ha do gui e eu ri da situação, como é que uma criança de cinco anos consegue ser assim tão esperta.

-Bem, Gui temos de ir para cima!! Desculpa justin, mas eu ainda tenho de dar-lhe banho!

-Ah nao faz mal!! Vai la!!- disse e voltou a sentar-se ao pe da ema. Nem olhei mais para la porque quase que aposto que estao aos beijos, que nojo!! ainda se fosse eu...

Subi para o meu quarto com o gui nas minhas cavalitas, ele só sabia rir.

Cheguei ao quarto e fui para a casa de banho, e comecei a dar banho ao gui, durante o banho o gui começou a chapinhar fazendo com que me molhasse toda... Terminei o banho e vesti-o com roupa que havia lá em casa, deixei-o no meu quarto a ver tv mais precisamente spongebob e fui tomar banho.

Liguei a coluna e pus música a dar, eu tomo banho a ouvir música ê bastante relaxante.

Terminei o banho e sai enrolada na toalha para ir pó closet, mas assim que saio da casa de banho, vejo o justin no meu quarto a ver TV com o gui, e assim que ele me vê, levantasse logo.

-Ai desculpa!! - disse e ficou a olhar fixamente para mim, eu depois é que reparei que estava só de toalha, que vergonha.

-ah eu é que peço desculpa, vou só me vestir já volto!! - disse ajeitando a toalha no meu corpo e caminhei para o closet!!

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora