Capítulo 27

2.5K 192 83
                                    

A ema subiu e nos fomos todos para a sala.

-Entao nos precisamos de uma garrafa vazia!- disse o chris

-Eu vou buscar!! - disse o justin e sai para a cozinha.

Enquanto ele ia buscar a Garrafa,  nos arrumamos a sala de um jeito que nos desse para sentar em rodinha.

Já estávamos sentados, e o justin apareceu com uma garrafa vazia nas mãos e sentou-se ao lado do ryan.

Na roda estávamos sentados: eu,  o chris ao meu lado direito,  o chaz ao lado esquerdo,  e o ryan estava ao lado do Chris e o justin na minha frente.

-Finalmente!! - disse o ryan- foste buscar a garrafa onde?  Há china?

-Ah ah ah que engraçado, não só não estava a encontrar... Bem vamos começar?- perguntou e todos assentamos.

-Entao é assim a parte da tampa da garrafa responde e o cu da garrafa é pergunte,  ok? - disse o chris.

-Ok!! - respondemos

O chris foi o primeiro a rodar e calhou ao justin e ao ryan,  era o justin a perguntar.

-Ryan,  verdade ou consequência? - perguntou com um sorriso maléfico

-Verdade!! - disse depois de pensar durante algum tempo.

-É verdade que já dormiste com a Carolina,  a irmã do Chris?? - perguntou e o Chris olhou logo para ele e eu fiquei curiosa, será que isso aconteceu?

-Sousoumavezeujuronosestavamosbebedose aconteceu!- disse ele muito rápido mas acho que Chris entendeu com a cara que ele fez.

-Tu dormiste com a minha irmã!??- perguntou sério.

-Sim,  desculpa!! Foi uma só uma vez,  nos estávamos bêbedos e aconteceu,  desculpa.- disse e o Chris riu-se tas te a rir do que??

-Eu já sabia,  e descansa bro eu não levei a mal!! - disse e depois fizeram o seu toque de mãos.

E eu ri com a situação.

Foi a vez do justin rodar e calhou em mim e no Chris. Era eu a responder.

O chris esfregou as mãos uma na outra e sorriu. Ele deve ter a preparar alguma.

-Verdade ou consequência?

-Verdade-disse reticente

-entao... Deixa cá ver... É verdade que...gostas do justin?? - disse e eu engasguei-me com a saliva,  pronto eu sabia que ia dar merda.

-Em que sentido??- perguntei envergonhada,  mas fazendo pose de calma e indiferente.

-No sentido de cantor e das músicas ou há algo mais?? - perguntou e eu olhei para ele com os olhos arregalados.

-Nao,  não há lago mais... E sim eu gosto dele como cantor,  mas acho que toda a gente já sabe disso!! - disse e todos riram menos o justin que me encarava,  e eu desviei o olhar mais vale nem olhar para ele, para não acontecer uma desgraça.

O jogo foi continuando, estava a ser muito divertido, os meninos já fizeram várias consequências e eu mantive-me sempre com a verdade,  eu sei é uma seca mas eu tenho medo do que eles possam inventar para mim.

Agora era a vez do chaz fazer ao justin.

-Justin, verdade ou consequência?- perguntou.

-Consequencia! - disse o justin e os meninos todos fizeram uma festa.

-okok,  deixa cá ver,  posso fazer de tudo certo?? - perguntou e o justin concordou.

Os olhos do Chaz pararam em mim e ele sorriu para mim... Ai não... Ele não vai fazer isso.

-Sabes justin- divagou o chaz-acho que já sei qual vai ser a tua consequência.

- vai ser o que? - perguntou com medo da resposta,  até eu estava com medo.

-Vais ter de beijar a vicky,  durante 10 segundos!- disse e eu arregalei os olhos.

-Chaz,  não eu não vou fazer isso!! - disse ele

-Vai sim,  afinal tu é que escolheste consequência.

- puto, eu namoro!! - disse o justin.

- Anda logo justin,  ninguém vai contar a ema!! - disse o chris.

Eu permaneci calada,  eu quero e não quero o beijo,  eu tenho medo,  fiquei com a cabeça baixa enquanto eles discutiam se o justin vinha ou não.  Eles tão todos do trabalho mim,  porque é que tinha de ser a mim, há aí tantas consequências porque é que tinha de ser beijar-me.

-ok,  eu beijo!! - disse o justin depois de longos minutos de discussão.

Ele veio até mim a gatinhar e como eu tinha a cabeça baixa,  ele agarrou o meu queixo com cuidado fazendo com que eu o olhasse nos olhos e sussurrou um"desculpa" e beijou-me.

O beijo começou por ser um selinho até que ele pede passagem com a língua e eu cedi... Eu estava a amar o beijo, as nossas línguas travavam uma barba,  o beijo dele é doce e forte,  como sempre sonhei.  É um dos melhores beijos que já tive.

Reparei que ele tinhas as mãos na minha cintura e eu tinhas as minhas mãos o cabelo dele a massajar-lhe a cabeça com a pontas dos dedos.

Terminamos o beijo com um selinho,  os meninos estavam a gritar e eu ai é que me dei conta da burrada que fiz,  eu não podia ter beijado o namorado da minha irma,  e eu problema é que eu tinha gostado.

Levantei-me do meu lugar e sai da li, eu não acredito que acabei de beijar o justin,  eu podia me sentir feliz... Mas não eu não tou,  eu sinto vergonha por o ter feito, ainda por cima sabendo que ele é  namorado da minha irmã... Eu até posso não gostar dela mas porra este beijo não devia ter acontecido.

Só serviu para que eu conseguisse ficar mais confusão.

Fui para o quarto, ainda ouvi os rapazes a chamarem-me mas não liguei.

Entrei no quarto, fechei a porta e encostei-me nela e fui escorregando até cair com o rabo no chão.

Enterrei a minha cabeça dos meus joelhos e fiquei a pensar no beijo.

Foi tão bom,  foi maravilhoso,  foi o melhor beijo que dei,  espera por isto há tanto tempo e agora que aconteceu eu sinto-me mal por o ter feito.

E agora como é que vou conseguir olhar para a cara dele amanhã?? Ai meu deus nem quero pensar nisso.

Oi meninas este é o maior cap que já escrevi,  tem 995 palavras... Espero que tenham gostado!! 

Votem e comentem!  Bjs

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora