Eu nao acredito no que estou a ver, isto nao pode estar a acontecer comigo...porque?? Agora entendo a conversa do meu pai, ele sabe muito bem que eu gosto dele... Ele podia ter avisado que o meu idolo era o namorado da minha irma... Sim, se estao a pensar no Justin Bieber acertaram.
Fiquei ali parada a tentar perceber o que estava a acontecer, ela nao pode namorar com ele, aquela vibora nao pode namorar com ele, ja bastou a selena, agora so me faltava a minha irma para o fazer sofrer. Senti alguem a tocar-me no ombro e automaticamente sai do transe e virei-me para tras, era o meu pai a chamar-me.
-Esta tudo bem? -perguntou o meu pai e eu assenti-Tas tao palida!!
-Nao pai é impressao tua, eu estou bem!! -disse.
-Bem familia -começou a minha irmã a falar- Este é o justin bieber, o meu namorado, e esta é a pattie a mae dele... -ela continuou a falar e eu olhava para o gonçalo pedido para ele me tirar dali, enquanto ele olhava para mim ainda sem acreditar que estava ao lado do justin bieber. Eu tambem nao acredito que ele esta ha minha frente com aquele sorriso lindo que têm- E pronto é tido espero que aceitem ben o justin na familia.... Ah e Vicky nao faças nenhum escândalo!!
-Tas me a ver a fazer um escândalo!!-disse engolindo o nó que se formava na minha garganta. De una coisa eu tenho a certeza, eu nao vou chorar... Vou ser fria.
-Vamos jantar? -pergunta a minha mãe nao deixando a Ema falar mais. Foram todos para a cozinha deixando a mim e ao gonçalo na sala.
-Está tudo bem pequena??- pergunta
-Sim!! -disse com tom de voz indiferente
-Nao fiques assim!! Nao uses esse teu lado!! -disse o Gonçalo, percebendo o que eu estava a fazer.
- Assim como?- perguntei fazendo-me de desentendida.
-Para de te fazer de desentendida porque tu sabes bem do que eu tou a falar.- disse autoritário.
-Eu não quero discutir contigo!! Por favor... -pedi com um tom de voz baixa.
-Ok!! Mas depois falamos sobre este assunto, agora vamos jantar!! -disse e abraçou-me e guiou-me ate á cozinha.
-Até que em fim, filha...nao podemos deixar os convidados á espera!! -disse num tom de voz repreendedor.
-Desculpa!!- disse simples e fui me sentar do lado da Pattie, que estava sentado ao lado do meu lugar habitual. Gonçalo sentou-se do outro lado.
O jantar estava a correr normalmente, quer dizer normal nao eraml. Nao é todos os dias que tens o teu ídolo na tua casa. Passando á frente, como eu estava a dizer o jantar estava a correr normalmente e eu estava calada ate que o meu pai fala:
-Então vicky quando é que tu e o gonçalo vao assumir o namoro? -perguntou num tom de brincadeira e o gonçalo nao percebeu, cuspindo assim o sumo que tinha na boca e arregalou os olhos fazendo a mim e ao meu pai rir.
-Nós não n.. Namoramos- disse a gaguejar fazendo com que eu ri mais- Para de rir Vicky!!
-Desculpa..(risos)..eu não consigo.. (risos)..devias ter visto a tua cara!! -disse a rir- pronto parei!! -disse me recompondo do ataque de risos.
-Tas melhor??- pergunta o meu pai com um sorriso nos labios...ah agora percebi o que ele fez!
-Sim, obrigada!! -disse
-Esperem mas eu nao!! -reclamou o gonçalo- Eu não namoro com ela!!
-Nós sabemos Gonçalo, mas a rua cara teve bué piada. - disse, todos na mesa estavam a olhar para nos, a minha irma estava a olhar com cara de nojo e o justin estava a sorrir, eu ja disse que aquele sorriso é lindo... Se nao disse tou a dizer agora.
-Bem vamos comer a sobremesa?? -perguntou a minha mae.
-Vamos sim!! -disse Ema
-Eu vou ajuda-la!! -disse pattie
-Ah não é preciso, a vicky ajuda!!-disse a minha mae-Nao é?
-É, eu ajudo deixe estar Dona Pattie.
-Oh sem dona, só pattie!!
-Ok, só pattie- disse num tom de brincadeira fazendo com que todos se rissem menos a minha irma que tava a olhar com cara de retardada.
Levantei-me fui buscar a sobremesa, era bolo de chocolate, CHOCOLATE. Levei o bolo para a mesa de jantar e sentei-me, estava com um sorriso bobo na cara e com os olhos a brilhar, eu amo bolo de chocolate...chocolate é vida.
-Acho melhor voces tirarem as fatias que quiserem, se nao ficam sem bolo- disse o Gonçalo.
-Pois, temos uma gorda em casa.. Chamada Victória james!! - disse o meu pai.
-Parem!! Tão me a envergonhar..-disse escondendo o rosto com as mãos.
-Ok, ja paramos.. Nao é sr. James? -pergunta o gonçalo ao meu pai.
-Ja sim... Vamos mas é comer!! - disse o meu pai, ele cortou as fatias e entregou uma fatia ao justin- Bem vindo á familia!!
-Obrigado...
Entao depois o meu pai entregou as fatias ao resto das pessoas, e deu-me uma enorme e começamos a comer!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016