Pov de Justin Bieber
Levantei-me da minha cama e vi que a ema ainda dormia, decidi levantar-me sem acorda-la e consegui.
Vesti-me e fui para a cozinha que por sinal estava vazia. Sentei-me e tomei o pequeno almoço, olhei para o relógio e eram 8h, porra tinha logo de acordar cedo.
Terminei de comer e decidi ir passear, fui até ao estábulo mas não encontrei o meu cavalo, fui procura-lo afinal o meu cavalo não pode ter desaparecido assim do nada.
Procurei em quase todo o lado, até que me lembrei do campo de obstáculos para cavalos, podia ser que os meus funcionária tejam a treina-lo.
E por minha grande surpresa encontro o meu cavalo lá mas não estava com os funcionários mas sim com a vicky.
Ela estava a fazer as pistas com ele e por incrível que pareça, o sultão estava a fazer todos as pistas que ela queria e comigo ele nem uma fazia.
Fiquei por alguns momentos a observa-la a monta-lo, ela parecia tão calma e feliz por estar a montar, nunca a tinha visto sorrir como tava agora.
Ela tinha um sorriso de orelha a orelha, era realmente lindo.
Ela desmontou o cavalo e eu fui até eles e ela estava a falar com ele:
-Parabens sultão, tiveste muito bem!! - disse ela para o cavalo e fez festinhas no animal.
-Tu também tiveste muito bem, a montar o meu cavalo- disse-lhe e ela assustou-se.
-desculpa, não sabia que era teu!! - disse ela olhando para o chão.
-Hey, não faz mal!! Eu gostei de te ver montar!! - disse com um sorriso e ela sorriu envergonhada
-Ainda bem!!- disse ela
-Pois... - disse e ficamos a olhar um para o outro.
Está miúda consegue-me por bipolar, eu consigo ser fofo com ela ou então sou bruto e digo coisas sem pensar. É o que eu digo ela deixa-me confuso.
-Bem tenho de ir!! - disse ela quebrando os olhores
-Nao, fica aqui!! - disse e ela olhou confusa para mim.
-Porque??
-Porque eu gostava de falar contigo!!
-Justin, já estamos a falar!!- disse ela num tou óbvio e eu bufei- nao sejas búfalo!! - disse
-Eu não sou nenhum búfalo!! - disse
-Entao porque bufaste? - disse e eu bufei por não querer me enervar-ves!! E ainda dizes que não és búfalo!!
- Porque é que tens de ser assim?? - perguntei
-Assim como??- perguntou ela sem entender a minha pergunta é eu pessoalmente não percebi porque é que fiz esta pergunta.
-Assim!! - disse e gesticulou as maos- tanto me consegues enervar como consegues que eu seja gentil! - disse desabafando tudo o que estava na minha cabeça.
- Desculpa se sou assim, mas não é por seres o meu ídolo que eu te vou tratar de forma especial, eu vou te tratar como eu trato uma pessoa normal!!
- Então porque é que és mais simpática com o chris e o ryan? - perguntei sem pensar, mas esta pergunta a estava-me a fazer comichão. E é verdade ela é muito simpática e divertida com eles e comigo ela é fria e quase nem me liga, afinal eu é que sou o ídolo dela não eles.
-Porque eles nunca me magoaram!! Porque eles não namoram a minha irma-disse e saiu dali, confesso que fiquei magoado e chocado.
Nunca me pus no lugar dela, afinal a irmã dela namora a pessoa que ela mais admira e pelo o que percebi elas não se dão bem. Agora faz sentido...mas eu não percebi a parte de o magoar...nao percebi se ela estava a falar do ano que andei metido em confusões ou quando eu a tratei mal.
Sai dos meus pensamentos e fui para casa. A ema estava na sala a ver TV, e assim que me viu chamou-me e eu fui para ao pé dela.
Ficamos a namorar mas a conversa da vicky não me saia da cabeça.
Votem e comentem
Desta vez nao vou pedir so votos mas sim tbm comentarios quero ver se chegam aos 25 votos e 30 comentrios ( atençao comentarios como deve de ser nd de uma letra por comentario) , se nao chegarem nao ha stress eu publico na mesma mas pelo menos tem de ter 20 votos e ah, eu so tou a fazer isto pq ainda vou ficar sem caps para publicar e voces nao querem isso
E é tbm para avisar que na proxima segunda começa a minha escola e isso significa que vou por horarios para publicar, pq nao pode ser todos os dias....e quero que digam alguns horarios para ver se da jeito, quero que participem nesta fic.
espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016