capítulo 7

3K 205 25
                                    

Felizmente nao estava ninguem em casa,  nao tava com vontade de ver eles a namorarem, ou então a minha mae.  

Fiz o meu almoço, e comi.. 

Fui para o meu quarto, fiz os trabalhos de casa que havia para fazer. E quando faltava 15 minutos para as 5h da tarde alguem toca há campainha. Bufei e levantei-me da minha cama confortavel e quentinha e fui ver quem era.

Quando olhei pelo o olho magico e vi que era o meu pai com o gui, o meu irmão, lembrei-me que tinha combinado ficar com o pirralho.

Abri a porta e o gui assim que viu que era eu saltou para o meu colo fazendo eu quase cair no chão e o meu pai rir com a situação.

-Estaba xeio de saubades tuas mana!!- disse gui meio embolado, ele ainda não sabe pronuciar bem as palavras mas acaba por ser fofo.

-Eu tambem pirralho!!- disse com ele no colo e depentei-lhe o cabelo

-Hey, hey o meu cabelho não!!- disse fazendo o meu pai rir e eu acompanhei; com esta idade ja esta preocupado com  o cabelo

-Bem filha, venho busca-lo ás 9h porque amanha ele t~em escola e tu tambem!!- disse e beijou a minha testa.

-Ok pai, sem problemas!!- disse e dei um beijo no seu rosto e deixei o gui despedir-se dele e depois ele foi-se embora.

Entramos em casa e fomos para a sala.

-Então pirralho, o que vamos fazer??

- SPONGEBOB!!!- gritou-me aos ouvidos praticamente.

-Okok, mas era excusado gritar!!- disse 

-Ate palece!! E ja agola piralho és tu!!- disse e eu ri

- Mas tu pensas que estas a chamar isso a quem??

-A ti!!- disse, espera...ele não acabou de fazer isso, ele tá-me a provocar

-Já vais ver!!- disse e saltei para cima dele e comecei a fazer-lhe cocegas.

-Ele ria, ria, só sabia era rir, ele bem tentava se esquivar mas ele mal conseguia se mexer porque eu estava a segura-lo bem.

-Pala, pala!!- dizia ele- Mana, ja xega!! Vicky...

-O que é que se passa aqui???- disse uma voz femenina fazendo com que eu parasse de fazer cocegas ao gui.

-Nada que te interesse Ema!!- disse assim que reparei que era a minha irmã e imaginem quem estava com ela???

Desculpem tar a demorar tanto mas esta fic so vou postar para a semana...espero que tenham gostado bjs

votem e comentem!

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora