Capítulo 33

2.4K 193 32
                                    

Pov de Justin Bieber

Ficamos todos a ver o filme, quer dizer não foi bem todos, o Gonçalo teve de ir embora a meio do filme porque a sua mãe lhe ligou a pedir que ele voltasse para casa, então ele despediu-se do pessoal e foi para casa.

Decidi ir por a ema na cama, ela estava um bocado desconfortável na posição que tava. Levantei-me se fazer barulho e peguei-a com cuidado para não a magoar. Subi as escadas devagar e coloquei na cama do nosso quarto e dei-lhe um beijo na cara.

Voltei a descer e vi que ainda continuavam todos a dormir, a Vicky durante o filme estava sentada ao meu lado, houve partes que ela se deitava no meu ombro mas rapidamente se afastava, não percebi o porquê,mas depois lembrava-me que sou o namorado da irma dela.
Reparei que a Vicky também não estava numa posição muito confortável, exitei um pouco mas fui pega-la para leva-la para o quarto.

Peguei nela ao colo estilo de noiva e ela pus os seus braços em volta do meu pescoço, arrepiei-me quando as suas unhas passaram pela zona do meu pescoço arranhando-me sem querer.

Subi as escadas com ela ao colo e segui em direção ao seu quarto.

Entrei dentro do quarto e pusei-a na cama com cuidado, tapei-a com um cobertor que ela tinha ao fundo da cama e dei-lhe um beijo na testa, e vi que ela deu um pequeno sorriso fazendo-me sorrir também,anh? O que? O que é que eu tou para aqui a dizer.

Estava quase a sair do quarto quando ouço a voz dela.

-Não, espera, fica aqui comigo!- disse ela com os olhos fechados.-Não vas!!

Ao início fiquei sem saber o que fazer pois parecia que ela estava a ter um pesadelo, e parecia ser muito mau.

Decidi ficar ali com ela,protege-la. Caminhei reticente até á cama dela e deitei-me lá. Ela agarrou-se a mim e abraçou- me pela a cintura. A respiração dela acalmou e eu fiquei a fazer carinho no cabelo dela, acabando também por adormecer.

[...]

Pov de Victoria James

Acordei e reparei que estava deitada em cima de alguém, quando olhei para cima dei um salto da cama, ao ver que era o Justin que estava deitado ali.

Sentei-me na cama e apanhei o cabelo com um elástico, passei a mão pela cara e voltei a olhar para o ser que estava ali deitado para ver se era mesmo o justin.

Fiquei ali a encara-lo e vi que ele remexeu-se na cama e começou a abrir os olhos lentamente.

Respirei fundo e abanei-o devagar para o acordar, para saber o que é que ele estava ali a fazer.

Ele abriu os olhos e viu que eu estava ali e arregalou os olhos.

-Ai merda!! - exclamou ele levantando-se da cama deixando-me confusa.

- O que é que aconteceu e porque é que estavas deitado na minha cama? - perguntei num tom de exitação.

- Merda eu não devia ter adormecido aqui! - disse ele

-Ok isso já percebi mas porque é que estavas aqui? - insisti

-Nem eu próprio sei, olha eu tenho de ir!! - disse e saiu do quarto rapidamente nem me dando tempo para poder falar e ainda me deixou mais confusa.

Levantei-me da cama e fui para a casa de banho afinal nem vale apena dar mais importância a este assunto. Não é mesmo?

Espero que tenham gostado!

votem e comentem



O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora