Pov de Justin Bieber
Os rapazes insistiram tanto que eu acabei por ceder, eu sei que é errado beijar a irma da minha namorada mas jogo é jogo.
Cheguei perto dela, ela tinha a cabeça baixo, eu peguei no seu queixo com cuidado e sussurrei-lhe um desculpa e beijei-lhe.
Começou por ser um selinho so que eu queria experimentar mais e pedir passagem com a lingua e ela cedeu, começamos um beijo intenso...Quando a estava a beijar nao me lembrei mais da ema, era so eu e ela, e isso é estranho porque eu naomoro com a ema.
Mas o beijo de Vicky, é totalmente diferente dos outros que eu ja experimentei, ate atrevo-me a dizer que é melhor do que o da ema.
Quando terminamos o beijo, ela levantou-se e saiu sem dizer nada, enquanto eu fiquei ali estatico, sem acreditar no que tinha acabado de fazer.
Os rapazes ainda chamaram ela mas ela continuou a subir a escadas
-O que é que eu fiz?- disse mais para mim do que para eles mas acho que eles ouviram.
-Beijaste-a!!- disse o ryan.
-Eu sei mas isto nao podia ter acontecido!!- disse sentando-me no sofa, com as maos na cabeça
-Desculpa meu, nao sabia que ela iria reagir assim com uma brincadeira!!- disse o chaz
-Ela so reagiu assim porque é belieber e ele namora com a irma dela!!- disse o chris mas depois tocou-se no que tinha dito- desculpem mas é verdade.
-Nao tudo bem, eu sei que é verdade!! nem quero pensar como é que ela se deve estar a sentir.- disse
-Eu ainda consegui compreender a tua relaçao com a vicky, voces tanto estao bem como tao mal?!!- disse o ryan.
-Eu tambem nao consigo entender, ela consegue-me enervar muito, tirar-me do serio e o caralho mas depois se lhe acontece alguma coisa eu fico preocupado, e olhem que eu so a conheço á menos de uma semana, e quase nao falo com ela..mas nao gosto nada de a ver chorar!!- disse e os rapazes entreolharam-se.
-Justin...-chamou o chris com receio de continuar a fala
-Tu nao estaras apaixonado pela vicky??- disse o ryan, sendo logo direto
-Nao, nao, claro que nao!!- respondi rapido
Obvio que nao estou apaixonado pela vicky, tipo isso nem se quer faz sentido, eu?? Justin Bieber apaixonado pela vicky ahahah isso é para rir de certeza, eu tou com a ema e tou bem.
Eu gosto muito da ema, ela foi importante durante estes dois ultimos meses da minha vida, ela foi tao importante que eu lhe pedi em namoro e agora estamos namorando e eu ate tou a gostar da nossa relaçao, apesar de eu as vezes nao gosto de certas atitudes que ela tem com a vicky, assim como nao gosto das atitudes que a vicky tem com a ema.
-Tens a certeza justin?? - disse e eu assenti- o que é que sentiste quando se beijaram??- perguntou o chaz.
-Nao sei..foi estranho!!- disse, e eles olharando assustados- calma, ela beija bem!- disse e eles suavizaram- mas foi estranho na mesma.
-Tu gostas mesmo da Ema??- perguntou o chris
-Ela foi importante na minha vida, sim eu gosto dela!!
-E achas que a amas??- perguntou o ryan
-Nao sei, ainda é muito cedo para dizer isso!!- disse- Mas voces hoje tiraram o dia para serem concelheiros,foi??
-Nao, so queremos te ajudar...sabes que podes contar connosco para o que precisares, certo??- disse o chris
-Sei e obrigada, voces sao demais!!- disse e demos um abraço de grupo.
-Opah,opah..vamos ja parar porque parecemos uma cambada de gays aqui abraçados e quase a chorar!!- disse o chaz e nos separamo-nos e comçamos a rir.
-Bem pessoal, eu vou dormir!!- disse- Boa noite!!
-Eu tambem vou!!- disse o ryan
-Eu tambem!!- disse chaz
-Eu ainda vou beber um copo de agua e depois ja vou!!- disse chris indo para a cozinha e nos os tres subimos e despedimo-nos e eu entrei no meu quarto.
tirei a minha roupa ficando so de boxers e a ema ja estava na cama a dormir. Eu entrei na cama na cama e deitei-me na cama e cheguei perto dela e abracei-a por tras.
ela assim que eu abracei ela aconchegou-se nos meus braços e eu acabei por adormecer agarrado a ela.
Este é o último cap que publico hoje, agora só amanhã!
Bjs
votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016