Pov de Victoria james
Justin trouxe-me para a casa dele e assim que entrei nela perguntei se eu podia ir tomar banho.
Assim que ele disse que sim, eu corri para a casa de bnaho e despi-me e pus-me debaixo do chuveiro.
Nao tinha ainda falado quase nada, Tenho vergonha e nojo de o miguel me ter tentado fazer aquilo outra vez comigo, tenho nojo de ele me ter tocado.
Durante o banho esfreguei bem o meu corpo ate ele ficar vermelho, para ver se saia todo aquele nojo que sentia dele.
Se o Justin nao tivesse aparecido nao sei o que teria acontecido, nao sei mesmo.
Terminei o banho e reparei que em cima da cadeira que estava ao lado da porta, ja la estava umas toalhas, e eu ma t-shirt e uns boxers.
Enxuguei-me e vesti a roupa, os boxers ficaram como uns calçoes e a t-shirt como um vestido.
Sai da casa de banho com a toalha enrolada na cabeça e fui para a sala que era a unica divisao da casa que conhecia.
o justin estava sentado no sofa concentrado na televisao que nem me viu chegar.
Sentei-me ao seu lado e ele olhou para mim e sorriu simpatico mas eu simplesmente abaixei a cabeça, nao consigo sorrir neste momento.
- Hey vicky, nao fiques assim!- disse mas eu nao respondi - Por favor fala comigo, por favor, eu estou aqui va la!!- disse e abraçou-me de lado.
-Desculpa!!- disse retribuindo o abraço.
-Desculpa porque? Tu nao tens nada de pedir desculpa, eu é que tenho por nao ter chegado mais cedo!- disse ele.
-Desculpa por ter sido fraca, isto nao devia ter acontecido, outra vez!!-
-Outra vez??- perguntou a olhar para mim- Ele ja tinha tentado fazer aquilo outra vez?- perguntou espantado
E eu apenas suspirei, eu nao quero o justin mais envolvido nisto, eu nao posso pedir-lhe para fazer mais do que ele ja fez.
-Vicky, quem era aquele rapaz?- perguntou
-Justin, eu nao quero falar sobre isso, por favor!- pedi
-Vicky, eu quero te ajudar, diz-me pelo menos quem era o rapaz?- pediu tentando manter a calma, mas dava para ver que ele estava nervoso e irritado por ter descobrto que aquilo nao era a primeira vez que me acontecia. Ele tinha o maxilar travado.
-Ele era o meu ex-namorado, o miguel, irmao do Gonçalo!- disse incomodada com este assunto...eu realmente so quero esquecer que isto aconteceu outra vez
-Irmao do Gonçalo???- perguntou meio exaltado, eu apnas assenti- Meu deus vicky, ele é um monstro.
-Eu sei, o problema é que eu descobri isso da pior maneira!- disse- Podemos mudar de assunto? Eu nao quero tocar mais neste assunto ok?
-Ok!! Mas se precisares de alguma coisa vens falar comigo!- disse e deu-me o beijo na testa e eu fechei os olhos aproveitando o momento.
-Obrigada...mas acho que esta na hora de eu ir para casa!!- disse saindo do abraço.
-Nao...fica aqui em casa comigo!!- pediu o justin
-É melhor nao... tu deves ter coisas combinadas com a Ema e eu nao quero atrapalhar.
-Nao..nao tenho nada combinado...va la vicky fica!!- pediu e olhou para mim com olhinhos.
Suspirei derrota e disse:
-Ok, eu fico!
Ele começou a bater palmas como as criancinhas e eu ri com a sua atitude.
-Ahhhhh, eu consegui...consegui arrancar um sorriso da tua cara!- disse animado e eu volltei a rir.
É verdade eu ainda nao tinha dado nenhum sorriso desde o que aconteceu, ele faz me bem!
Votem e comentem!
Quero ler os vossos comentários por isso comentem ✌❤Se eu publicar uma nova fic, Vcs leriam?
A fic iria se chamar "o meu professor "Obg a quem responder
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016