As aulas passaram rapidamente e o sinal voltou a tocar só que desta vez para a saída. Despedi-me do gonçalo e da Sofia que tinha de ir fazer um trabalho de grupo, nos já estamos bem eu não consigo ficar muito tempo chateada com eles. Eu também vou fazer esse trabalho mas sozinha, a minha turma é ímpar então sobre eu, como sempre. Mas nem ligo.
Caminhei até casa a ouvir a minha playlist do justin, enquanto caminhava ia cantarolando as músicas e quando dei por mim já estava a chegar a casa.
Tirei os donos dos ouvidos e entrei em casa, fui até a sala para ver se tinha alguém em casa e encontrei a Ema a ver TV.
-Cheguei!- disse assim que a vi.
- Porque é que não me acordaste para ir à escola? - perguntou tirando os olhos da TV.
-Porque eu não tenho cara de ser tua empregada, se não acordaste problema é teu, não meu.
-Oh pirralha mas tu pensas que tas a falar com quem? - disse se levantando e vindo ter comigo.
-Contigo!! - disse firme, eu sei que isto vai dar merda.
-Nao tens medo do que te possa acontecer, não? - disse com voz ameaçadora.
-Vindo de ti não!! - disse - Sabes ema, cansei!! Cansei desta merda toda, se tu vais contar a mãe! vai não quero saber... Tu não passas de uma rapariga mal-comida, mal-amada!! Nem sei como podes ser minha irmã!! - dito isso vi ela correr para trás de mim.
Quando olhei para o sitio que ela foi, vi ela abraçada ao justin. merda, mil vezes merda...so podem estar a gozar comigo.
-Tu achas bem o que tu acabaste de dizer á tua irmã??- disse o justin a abraçar a ema que chorava. O que? Ela ta a chorar? Ai que fingida caralho- Tu é que não passas de uma rapariga esquisita, com paragens estranhos e ainda por cima mal-amada. - cuspiu as palavras na minha cara, au... Nunca pensei ouvir isso do meu ídolo! - Sabes a tua irmã é que tem razão, não passas de uma criança mimada e que maltrata os outros e eu que pensei que eras diferente do que a tua irmã contava, mas afinal enganei-me!!- depois de ele ter dito isso baixei a cabeça e subi para o meu quarto.
ainda não acredito que o meu ídolo disse-me aquilo, é que se fosse outra pessoa eu até nem ligava para o que ela dizia, mas agora o meu ídolo, isso é mau de mais.
Entrei no quarto, tranquei a porta e deixe cair todas as lágrimas que prendia desde a discussão com o justin.
Deitei-me na cama e chorei, chorei como nunca tinha chorado, é tão mau ouvir aquelas coisas da pessoa que mais amas.
Sim, eu amo o justin... Podem até me julgar mas eu o amo, podem dizer que é platónico mas eu não acredito nisso. Quando tou ao pé dele fico nervosa, sinto aquele friozinho na barriga, parece que o meu mundo vai cair naquele preciso momentos.... São tantos sentimentos misturados que eu nem sei o que pensar.
mas aquelas palavras dele magoaram-me muito....ja não bastava de ter de o ver feliz com a minha irmã, ele tinha de pensar aquelas coisas sobre mim, Aff eu não mereço isto.. Não sei que mal fiz porque a minha vida é um inferno. Se me matasse se calhar ninguém daria pela minha falta.
adormeci, na minha cama a chorar e a relembrar-me de todas as coisas que o justin disse. Fiquei o resto do dia no quarto. Nem sai para ir comer.
Bem meninas, espero que estejam a gostar... Podemos dizer que isto vai aquecer.
acharam bem o justin ter dito aquilo para a vicky?
Será que ela mereceu?
E a história de se matar será que estava a falar a sério??Votem e comentem bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016