Capítulo 26

2.5K 197 34
                                    

Achavam mesmo que eu ia terminar a fic, nem pensem... Ainda tenho muitas ideias!! Espero que gostem do cap, é maior que os outros que eu escrevi, tem quase mil palavras.

Fiquei deitada na espreguiçadeira. Senti alguem agarrar-me pela cintura e elevar-me, comecei a gritar desesperada porque eu nao queria ir para a piscina. Quando abri os olhos vi que era o chris que me estava a pegar e mandei-lhe um olha suplicante-

-NAO, CHRIS , NAO FAÇAS IS..- nao terminei a frase porque ja me tinha largado para dentro da piscina.

Fui ao fundo, eu tinha de me vingar entao tive a brilhante ideia de fingir que me estava a afogar.

Entao quando consegui chegar ao topo, comeci a esbracejar e a gritar por socorro.

-Socorro, ajudem-me!!- disse subindo e descendo e realmente eu nao tinha pe naquele sitio que so ajudou ainda mais na situaçao.

-Ela nao sabe nadar???- disse chaz desesperado

-Meu deus!!- disse chris, olhando para a situaçao.

Senti alguem me agarrar e puxar para fora da piscina, confesso que engoli agua que nao devia ter engolido.

Largaram-me na relva e todos os meninos vieram ver se eu estava bem, quem me tinha ido byscar a piscina foi o justin, espera foi quem??

-Vicky!!- disse justin me dando chapadinhas na minha cara-Vicky!! Tas bem?? Responde!!

-Sim, tou bem!! Mas para a proxima que me quiserem mandar para a agua peçam autorizaçao!!- disse-me levantando da relva.

-Mas tu nao estavas desmaiada!?- perguntou o chris assustado.

-nao, não tava eu só fingi que estava-me a afogar para você perceberem o que a vossa estupidez pode fazer!! - disse indo até a minha espreguiçadeira.

-Mas eu fiquei preocupado para nada Caralho!! - disse o justin e o meu coração disparou logo e fiquei nervosa.

-Nao tinhas de te preocupar!- disse mantendo a voz firme, que acho que resultou, e sai de lá.

Fui para o meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, e sentei-me na cama a mexer no telemóvel.

Até que sou interrompida por alguém bater à porta.

-Entre!! - disse e a mesma pessoa entrou, era a pattie.

-posso? - perguntou e eu assenti-vinha chamar-te para jantar, já que os meninos recusam-se a vir cá!!- disse e eu ri.

-Ok já desço!! - disse para ela.

- o que aconteceu com eles para que eles não querem falar contigo?? - perguntou ela curiosa.

- Eles me mandaram para a água e eu fingi que me estava a afogar, eu sei que o que fiz foi errado mas eu já tinha dito que não queria ir para a água, imagina se não soube nadar, foi por isso que o fiz!! - disse e a pattie riu pelo o nariz

-Vais ter muito trabalho para os conquistar!! - disse e eu dei de ombros.

Apesar de eu ter gostado muito dela não os vou obrigar a ser meus amigos, se querem, querem, se nao quiserem olha que safoda.

-vamos?? - perguntou pattie

-Sim!! - respondi

Descemos as escadas e fomos para a cozinha, onde já estavam lá todos, quando digo todos é mesmo todos só faltava lá eu e a pattie.

-Vou mandar servir o jantar!! - disse pattie

Os meninos conversas animados, a ema conversa com a minha mãe e eu simplesmente fica a olhar para o nada.

Fico imaginado as eu não fosse fã do justin, se calhar não me fazia tanta confusão ver ele com a minha irmã. Se ele não namorasse com a minha irmã eu não era assim com ele, ao pé dele a minha forma de ser tornasse fria e rude, eu não quero que ele namore com ela, e a dito tenho ciúmes mas é muito estranho.

Eu gostei imenso de conhecer os rapazes eles são impecáveis, eles me fazem lembrar o gonçalo.

Por falar em Gonçalo, eu tenho de falar com ele, ele não podia ter feito isso, não depois de ter prometido que não o voltava a fazer. Eu sei que a sua recaída foi por causa da Sofia ele é apaixonado por ela desde que eles estavam sempre a discutir, lembro-me de um dia em que a Sofia estava tão irritada com ele que pegou no tubo de tinta e despejou em cima do gonçalo. Eu ri tanto nesse dia, meu deus.

-Vicky?? Vicky, estas bem? Pareces uma maluca a rir sozinha!! - dizia o chaz.

-anh, o que??- perguntei saindo dos meus pensamentos.

-Tava a perguntar se estavas bem??- disse e reparei que estavam todos a olhar para mim.

-Sim, estou obrigada!! - disse e voltei a encarar o prato.

-ok.... - disse ele prolongando o "ok"

Entretanto a pattie chega com o jantar e nos começamos a comer, durante o jantar os rapazes fizeram muitas palhaçadas que provocava a minha risada e a risada de todos.

No fim do jantar já estavam todos bem comigo, nem precisei de fazer nada, mas também não ia fazer.

Estávamos a terminar a sobremesa, as nossas mães já tinha subido, até que o chris virasse e diz:

-Que tal irmos jogar ao verdade ou consequência depois do jantar??

-Por mim tudo bem!! - disse o Chaz

-por mim também!! - disse o justin.

-Eu passo, tou cansada!! - disse ema

-Eu tambem quero!!- disse o ryan

Eu permaneço calada.

-E tu vicky?? - perguntou o chaz

Eu não sei se deva, tenho ganda mau pressentimento sobre isto.

-Nao sei!! - disse dando de ombros.

-anda lá, vai ser giro!! - disse ryan, dando me um sorriso amigavel

-Aff, ta bem, eu jogo!! - disse e eles comemoraram.

Votem e comentem

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora