Acordo com duas pessoas em cima de mim e a chamarem-me.
-Justin, Justin acorda, caralho!!- dizia, parecia a voz do ryan
-Anda la cuzao, levanta-te dai!!- dizia o chris.
-Calma, ja vou!!- disse abriindo os olhos.
-Finalmente!- disse o ryan
-Tava a ver que nao, nós tamos aqui á meia hora a tentar-te acordar e tu nada!!- dizia o chris irritado
-Mas agora ja tou acordado digam la o que querem?- disse sentando-me na cama
-Queremos passar algum tempo com o nosso meçhor amigo!!- disse o chris.
-E voces nao podiam esperar pela tarde, ja viram que horas sao??- disse olhando para o relogio que indicava 8 da manha- Nao tem amor á vida, nao?
-Nós nao podiam esperar, temos coisas para fazer com o nosso melhor amigo, ja que ele é famoso e quase nunca tem tempo para nos...aproveitamos quando ele esta de ferias!!
-Aff, ok!! Vou so me vestir e ja venho ter convosco!!- disse e levantei-me, e fui ate á minha casa de banho. Fiz a minha higiene matinal e vesti uns calças rasgadas, um t-shirt larga e uns supras pretos, e fui ter com os rapazes.
-Folgados!!- disse assim que os vi, deitados na minha cama a verem tv.
-Nao somos nada, tu é que demoraste muito tempo a arranjar-te!!- disse o ryan.
-Vamos comer??- perguntei e vi os olhos do chris brilharem, ele é louco por comida.
-Vamos, ultimo a chegar é um ovo podre!- disse chris levantando-se e correndo para fora do quarto.
E eu simplesmente ri e comecei a correr tambem, afinal nao quero ser ovo podre. o ryan logo veio atras de mim mas eu consegui ser mais rapido e foi ele que ficou o ovo podre...cheguei á cozinha a rir, feito retardado, somos tao crianças nem com 21 anos nos comportamos.
A minha mae olhava para nos a sorrir, á muito tempo que nao me divertia com eles, nem que seja por uma simples corrida, com eles eu posso ser o Justin, o menino do canada e nao o astro pop que todos veem.
-Bom dia mae!!- disse e beijei o seu rosto.
-Bom dia filho, dormiste bem??- perguntou enquanto os meninos atacavam o frigorifico.
-Sim, apesar de estes dois seres terem-me acordado cedo!- disse
-Fizeram eles muito bem, bem o vosso pequeno almoço ja esta feito, agora tenho de ir sair beijos!!- disse e saiu sem me deixar responder.
-Vou mas é me despachar antes que fique sem comida!!- disse para mim e ri.
-Tas te a rir do que??- perguntou o chris com a boca toda suja de chocolate. aiai este menino nao muda mesmo.
-De nada, limpa essa boca!- disse
-Vamos fazer o que??- perguntou o ryan.
-Nao sei, podemos ficar a manha em casa a ver filmes e depois voces vem comigo para eu vos apresentar a minha namorada!!
-Quem a ema James??- perguntou o ryan, ele ja a conhecia antes de eu a namorar e tambem ja tinha visto fotos dela comigo.
-Essa mesmo!!- disse sorridente.
-Tu namoras com ela??- perguntou o chris..
-Sim, problemas??- perguntei nao gostando do rumo da conversa.
-Nao, nao...nenhum!!- disse voltando a comer.
-Espero bem que nao!!
Acabamos o pequeno almoço e fomos para a sala de jogos ver tv e depois jogamos um jogo qualquer. Depois fomos almoçar e quando terminamos foi cada um para o seu quarto, sim eles estao a dormir na minha casa, para para irmos ter com a ema. E eu ainda tenho de falar com a Bella.
Votem e comentem...em principio é o ultimo por hoje, depois vejo se me apetece escrever mais hoje.
Bjs
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016