Pov de Victória james
Acordo com o despertador a tocar e levanto-me com muita preguiça, pego nas minhas cenas que ainda estao dentro da mala e levo para a casa de banho. Entro la e começo me a despir para ir tomar banho.
Demoro pouco tempo no banho e quando saiu coloco a minha langerie, visto uma saia e um top porque esta muito calor e calço umas sandalias.
Olho para o relogio e ainda sao so 7:30H eu entro as 8:30H. Termino de me arranjar passando maquilhagem (rimel, lapis, eye liner, base e um batom vermelho vivo).
Desço as escadas que vao dar ha cozinha e Rose ja estava a preparar o pequeno-almoço.
-Bom dia!!- disse assim que me senti numa cadeira e ela olhou para mim.
-Bom dia minha querida, dormiste bem??- perguntou
-Simsim, dormi lindamente!- disse a sorrir.
-Ainda bem!!- disse e voltou-se para a bancada- Não é cedo para tares acordada?- perguntou
-Não, eu custumo acordar mais cedo e alem disso falta pouco para eu ter de ir para as aulas!!- disse e ela assentiu.
-O teu pai ainda esta a dormir, se quiseres que te leve á escola podes dizer!!- disse ela simpatica.
-Nao é preciso rose, eu vou sozinha, nao é muito longe.
-Ok, tu é que sabes!- disse pondo fim a nossa conversa.
Ela colocou as torradas na mesa e eu comi duas e bebi a minha caneca de leite, tomei o pequeno almoço em silencio. Quando terminei de comer coloquei a loiça na pia e subi outra vez para o meu quarto peguei na minha mala pequena e coloquei la a carteira, os oculos de sol e o estojo, ja que os meus livros ficam na escola.
Agarrei no telemovel e nos fones e conectei os fones ao telemovel, liguei a minha playlist e sai de casa em direçao ha escola.
Durante o caminho fui ouvindo varias musicas e cantando baixinho, cheguei á escola um bocado cansada e quando voltei a olhar para o relogio eram 8:15h, ainda falta 15 min. para entrar.
Fui me sentar onde era o meu canto com a sofia e o gonçalo, ela ainda nao tinha chegado a escola. Continuei a ouvir musica, ate que assusto-me quando alguem me tira os fones dos ouvidos e me abraça com força, era a soph.
-Ai sua vaca, porque é que nao atendeste o telemovel?- perguntou soph saindo do abraço.
-Desculpa nao queria falar com ninguem!- disse e ela assentiu.
-Tas bem? Tas com quem? Eu acho que nao devias ter saido de casa daquela maneira!!- disse tudo muito rapido.
-Oi calma, respira!- disse puxando o ar devagar e soltando devagar tambem e ela me imitou- Sim, eu tou bem, tou com o meu pai, e eu nao devia ter saido assim, devia ter saido pior!!- disse
-Tu e a tua mae deviam ter conversado!- disse ela.
-Nao, eu nao falo com ela a partir do momento em que ela me bate por uma coisa estupida, eu nao a quero voltar a ver, eu ja nao tenho mae!!- disse de modo frio e ela olhou para mim com um olhar repreendedor.
-Vicky para, tas a ouvir o que dizes!! Nao faças isso, tu tas a voltar ao estado que ficaste quando o miguel te deixou, nao voltes a ser aquela vicky por favor!!
-Desculpa soph, eu ja iria ser assim com a chegada do justin á minha vida, entao agora vou mesmo seguir com isso para a frente!!
-O justin? Porque??- perguntou ela.
-Porque eu nao suporto a ideia de ele namorar a minha irma, se é egoista é! Mas eu prefiro me afastar das pessoas e ser fria assim ninguem gosta de mim e nao preciso de mostrar os meus sentimentos a ninguem!- disse
-Vicky, por favor...olha para mim, nao faças isso, essa foi a pior fase da tua vida, por favor nao faças isso de novo! Alem disso eu sei o que é que nisso resulta! Resulta de tu voltares a fumar e eu nao quero isso para ti.
-Desculpa sofia mas eu vou fazer, mas quero que saibas que te adoro, eu prometo nao ser tao fria contigo...mas a partida do gonçalo nao ta ajudar em nada...- disse
-ok, mas faz isso depois do teu aniversario por favor...faz com que os teus 18 anos nao sejam sozinhos, depois disso eu deixo que tu sejas bruta comigo mas deixa pelo menos passar o teu aniversario bem contigo, porque tu quando te tornas assim nao consigo ter uma conversa contigo sem se tornar discussao.!- disse ela e eu sorri porque realmente é verdade, nos discutimos mais quando ele "desligo" os meus sentimentos.
-Ok, eu nao vou ser normal!! Mas so ate ao meu aniversario porque depois no dia a seguir disso ja sabes. Fria.
-ok!!- disse e voltou a me abraçar.
Ficamos ali sentadas a conversar sobre varios assuntos para eu nao pensar na merda que ta minha vida e quando o sinal tocou fomos para as aulas.
O cap nao ta muito bem mas espero que tenham gostado, bjs
VOtem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016