Capítulo 32

2.6K 178 35
                                    

Pov de Victoria James

Abri os olhos e reparei que estava no meu quarto, deitada na cama, olhei para o lado e vi que o gonçalo estava ajoelhado a olhar para mim e o Justin estava atras dele em pé também a olhar para mim.

-Tas melhor?? - perguntou o Gonçalo

-Sim e obrigada!! - disse olhando para os dois.

-Sempre que precisares princesa!!- disse o gonçalo- agora vai lá tomar banho que depois conversamos melhor sobre o que aconteceu, e não quero que te enerves pode ser? - eu assenti e levantei-me da cama.

Gonçalo levantou-se do chão e eu dei-lhe um beijo na cara e agradeci, fiquei na dúvida se devia lhe dar um beijo mas fiz-lo na mesma, também dei um beijo na cara e ele foi totalmente apanhado de surpresa e agradeci e ele apenas sorriu

Agarrei nas minhas coisas e fui para a casa de banho, tomei o meu banho e depois vesti uma roupa desportiva.

Desci as escadas e vi que não tava ninguém na sala,  então fui até a cozinha e reparei que estava lá toda a gente, sentados na mesa a começar a almoçar.

Quando deram pela minha presença pararam o que tavam a fazer e olharam para mim.

-O que foi nunca viram??- perguntei enervada, nao gosto de ser o centro das atnçoes

-Nada, nada!!- respondeu o ryan  o chz ao mesmo tempo!

-Acho bem!!- disse e fui me sentar ao lado de chris e do gonçalo.

-Rude!!- disse o chris num tom fofo e eu derreti-me

-Desculpa!! Nao era minha untençao!!- disse e dei-lhe um beijo prelongado na cara e ouvimos alguem tossir, era o gonçalo o chris riu-se e eu acompanhei-o.

-Pronto babe, ja parei!!- disse olhando para o gonçalo- Eu so tenho olhos para ti!!- disse  e dei-lhe um selinho. Eu e o gonçalo temos esta intimidade toda porque ele é meu melhor amigo desde da infancia e sempre demonstramos assim o carinho que senti-mos um pelo o outro.

-Espero bem que sim, nao quero ser trocado por esse ai!!- disse apontando para o chris que estava meio espantado com o que tinha visto, quer dizer estavam todos so a minha irma é que estava normal, o justin tinha o maxilar travado.

-Nao irei trocar!! Afinal eu nao faço isto com mais ninguem, alem de ti!!- digo dando outro selinho. e ele sorriu.

-Acho bem!!- disse ele- agora come que depois temos de conversar!!- disse e eu ia protestar mas ele olhar para mim com o olhar de que nao valia apena resmungar e assim o fiz nao disse nada e comecei a comer.

Durante o almoço os meninos começaram a contar piadas e conseguiram fazer com que eu esquece-se o miguel, eles estao a ser espetaculares...Ate o Justin! É estranho, mas tipo eu nao consigo evitar parar de sorrir ao pe do Justin, so de ele olhar para mim sinto aquelas famosas borboletas na barriga. Os meus sentimentos pelo Justin sao totalmente diferentes daqueles que sentia pelo o miguel. Mas é que nem tem nada a ver. Eu nem sei porque é que estou a comparar o miguel ao justin. Sem duvida que o justin é melhor.

E podemos dizer que sem o justin saber foi ele que me ajudou quando tudo aconteceu. A voz dele, a forma de ele ser, sei la...bastava olhar para ele e ficava calma, pelo menos nos posters porque na vida real fico nervosa e acabo por fazer asneira.

Depois de almoço fomos para a sala e os meninos quiseram ver um filme e eu nao me importei de ficar com eles a ver.

-Vamos ver que filme??-perguntou o chaz

-Ai sei la, escolham voces!!- disse chris e sentou-se ao meu lado

Eles demoraram ate decidir o filme, enquanto isso o gonçalo ofereceu-se para ir fazer as pipocas arrastando-me com ele.

-Hey, eu nao me apetecia vir fazer pipocas!!- disse-me sentando no balcao fazendo birra.

-No precisas de fazer pipocas eu posso as fazer, eu so queria conversar contigo!- disse e eu suspirei frustrada, porque sei do que se tratava

-Diz logo!!- disse

-Eu quero dizer que vai estar tudo bem, ele nao te vai tocar!! Ele so diz isso para te assustar e deixar enervada, e pelo os vistos ta a conseguir, tu sabes bem que eu nao gosto do meu irmao, enm nunca gostei mas de uma coisa eu tenho a certeza ele nao te vai tocar como fez ha dois anos atras! Perceebeste??- perguntou

-Sim, e eu agradeço, tu tens me ajudado tanto com este assunto, mas eu tenho de ir falar com ele, eu sei que é arrisacado mas eu preciso de tirar tudo a limpo, precisp de saber o porque de ele fazer isso!!- disse determinada

-Ok, tu é que sabes mas eu vou contigo!!- disse ele

-Nao, eu na..- fui interrompida.

-Eu vou e ponto final!!- disse ele e eu suspirei derrotada.

Ele começou a fazer as pipocas e quando as fez pos numa taça! Fomos para a sala e ja estava tudo a jeito e todos sentados.

-Entao ja escolheram o filme?- perguntei-me sentando num espaço vago entre o chris  e o justin, enquanto o gonçalo sentou-se ao lado do ryan.

-Sim!!- disse o chaz

-Entao qual é??- perguntei

-Surpresa!!- disse o Justin.

E colocaram o filme a dar

Bem meninas aqui ta o cap da semana, espero que gostem

desculpa nao ter publicado mais nenhum durante a semana, mas este fim de semana se tiver tempo (que duvido que tenha) tentarei colocar outro cap, mas nao prometo nada!

E a partir de hoje so irei colocar caps so aos sabados!

Votem e comentem, bjs


O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora