capítulo 10

2.9K 188 26
                                    

Depois de justin ter saído do meu quarto eu sentei-me no sofá a chorar,  ele não podia estar de volta...simplesmente não pode.

Mandei mensagem ao Gonçalo: "Anda cá rápido urgente!! " enviei e recebi outra mensagem a dizer "ok"

Passado 5 minutos oiço a campainha tocar e oiço passos apressados deve ser o Gonçalo,  momentos depois batem à porta.  E eu vou lá abri-la,  não podia gritar por causa do gui,  quando vi que era o gonçalo abracei-o com força.

-O que foi princesa? - perguntou comigo abraçada a ele.

-Ele voltou.... - respondi

-Ele quem?

-O Miguel, Gonçalo,  o Miguel voltou-disse e senti o corpo do gonçalo ficar tenso.

-O que é que esse gajo quer? - perguntou,  ele estava com raiva

-Nao sei, eu não o quero perto de mim!! - disse saindo do abraço do gonçalo e reparei que justin estava a ouvir a nossa conversa e parecia preocupado

-Calma, ele não vai ficar perto de ti,  não depois do que ele fez!! Eu estou aqui contigo! - disse e limpou-me as lágrimas que escorriam pela minha face.

-Vamos entrar! - disse

-Sim, eu quero que me contas o que lhe disse ao telefone!

Entramos no meu quarto e ficamos sentados no sofá.

"Flashback on"

Estava a falar com o justin quando o meu telemóvel toca,  imagina qual é o toque what do you mean, fiquei corada óbvio.  Atendi a chamada.

Eu: Sim

Xxx: Oi amor!

Eu: Quem é?

Xxx: Não te lembras de mim?? - quando ele disse aquilo reconheci a voz mas não,  não pode ser.

Eu: Miguel?

Xxx: Isso mesmo, espero que tenhas tido saudades minhas porque eu voltei.

Eu: O QUE?  NAO PODE SER!! - disse entrando em desespero

Xxx: E sim princesa,  até breve.

E desligou.

"Flashback off"

Terminei de contar e o gonçalo abraçou-me

-Eu prometo que ele nao te vai tocar!!- disse ele

-Obrigada, es o melhor..-disse

-Va agora vamos acordar o gui e depois vamos descer para jantar.

-Okok!!- disse e levantei-me.

Fui á casa de banho e lavei a casa e de seguida fui ate ao gui e acordei-o delicadamente.

-Babe, acorda...vamos jantar!!-disse chocalhando-o e ele foi acordado aos poucos

-dexa domir- dizia ele com voz de sono

-Vamos comer para depois ires para casa!-

-Ta ben!- disse e eu peguei-o ao colo e fui descendo para a cozinha onde o gonçalo ja estava la e a minha mae tambem tava com a minha irma.

-Boa noite!!- disse assim que cheguei ha cozinha

-Boa noite!!- respondeu a minha mae- ola gui!!

-Oi!!- disse ele timido

-Vamos comer o jantar ja esta pronto!- disse a minha mae.

Começamos o jantar e reparei que o justin nao estava ca em casa, deve ter ido para a sua, afinal nao pode passar a vida ca, isso era mau de mais.

Terminamos de jantar e depois o meu pai chegou e levou o gui, o gonçalo fui para a sua casa e como nao tinha nada para fazer vesti o pijama e fui dormir.

Espero que tenham gostado, em principio nestas duas semanas vou publicar mais do que o habitual porque estou de ferias yeahhh

Votem e comentem

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora