Capítulo 60

1.5K 115 20
                                    

Vesti a roupa que sofia me escolheu para esta noite e coloquei uns saltos. Fiz a minha maquilhagem que baseava-se em base, corretor, rimel, lapis e batom.

Sai de casa faltava 30 min para as 9h, afinal tinha de ir de taxi ja que o meu pai foi viajar de ultima hora mas disse que me recompessava quando chegasse.

Cheguei ha discoteca e a sofia ja la estava, uau esta gaja chega sempre a tempo mas é so para aquilo que lhe convem.

-Foda-se Victoria tanto tempo!- disse ela 

-Ei nem demorei tanto tempo!- disse me defendendo- Mas vamos entrar para eu ver como esta a decoraçao!

-Okay, espero que gostes!- disse e caminhamos para a entrada.

A sofia foi a primeira a entrar e entrei logo a seguir. Abri a minha boca de espanto porque realmente a discoteca estava linda e havia muitos empregados aterefados para colocar as coisas no sitio. A discoteca hoje era so minha so entra quem eu quero.

-Esta linda soph!! Fizeste um bom trabalho!- disse-lhe

-Ainda bm que gostaste! Hoje a noite é tua, nada nem ninguem vai estragar isso afinal nao é toos os dias que se faz 18 anos!- disse ela e eu sorri

-É verdade, eu tenho de aproveitar bem esta noite! Vou apanhar uma bebedeira que nunca mais me vou esquecer!- disse e a sofia riu

-Isso...mas eu so te vou deixar fazer isso porque fazes anos...porque se nao fizessses nem morta eu deixava!- disse ela mandona

-Sim chefe!- disse fazendo continencia  ela revirou os olhos.

-Hello meninas!!- disse o gonçalo entrando pela discoteca- Prontas para esta noite!- disse

-Obvio!- dissemos em coro

-Entao vamos a isso porque ja estao pessoas la fora!- disse ela e eu sorri animada

-Pessoal hora de abrir!!- disse sofia para os empregados!!


[...]

Ja tinha passado algumas horas depois que começou a minha festa.

Ja recebi muitos presentes e ja bebi muito, ja dancei, ja fiz figuras mas o justin ainda nao apareceu. Eu nem sei porque estou a pensar nisto agora mas sei la eu gostava que ele aparece-se.

Estar a pensar nele deve ser o efeito da bebida, quase de certeza.

Fui ate ao bar e pedi mais um copo de vodka pura e bebi tudo de uma vez. Decidi nao ficar a pensar mais nisso e fui para a pista de dança.

A sofia e o gonçalo estavam la a dançar juntinhos, decidi nao interromper enntao fiquei na pista a dançar sozinha. Estava a sentir a musica ate que me agarram por tras, eu continuei a dançar mas decidi ver quem era. Era o leo, um gajo da minha turma, ele ate é girinho. 

Deixei-me estar a dançar com ele afinal nao ha nenhum motivo para nao o fazer.

Estava a dançar com ele ate que olho para a porta e vejo duas pessoas a entrarem e adivinhem quem era? O justin e a ema. 

Fixei o olhar no dele e vi que ele tinha o braço na cintura dela e entao desviei logo. Eu nao acredito que eles voltaram, nao depois de tudo o que se passou. Eu sabia!! Foda-se porque é que é que eu deixei-me envolver com ele.

-Esta tudo bem?- perguntou o leo ao meu ouvido

-Sim, acho que sim!!- disse

-Sabes que podes contar comigo!- disse ele

-Obrigada!!- disse e fiquei de frente para ele. Começou a tocar uma musica mais calma e ele me puxou mais contra ele e sorriu.

-Sera muito maus eu te beijar aqui e agora?- perguntou olhando para os meus labios

-Nao sei!! Se o fizeres eu amanha nao me devo de lembrar disto!- disse

Terminei a frase e o leo ja tinha os seus labios contra os meus, ele pediu permiçao com a lingua e eu cedi.

Ele beijava bem mas o seu beijo comprardo com o justin nao tem nada a ver. O justin é muito melhor! Espera porque é que eu estou a pensar no justin agora??

Ignorei os meus pensamentos e continuei o beijo. So terminamos por falta de ar.

Paramos e vi que todos na discoteca olhavam para nos e sorriam, olhei em volta envrgonhada e vi que o justin olhava para nos com tristeza nos olhos??? sera? Mas eele nao esta com a ema??

Escondi o meu rosto no ombro do leo.

-Porque é que eles estao a olhar?- perguntei-lhe

-Porque se calhar tu nunca tiveste com nenhum rapaz e acabaste-me de beijar!-disse e eu ri envergonhada

-Faz eles parar!- disse e ele riu.

-Ignora!- disse ele- Vamos beber algo?

-Sim,bem preciso!!- disse e ele agarrou-me a mao e levou-me ate ao bar.

Pedi outra vodka e ele pediu tequilia, ficamos a conversar e rimos das nossas figuras. Ele depois foi ha casa de banho e eu fiquei no bar a beber mais so que sozinha.

Virei-me para o balcao e pedi mais uma!

-No achas que estas a bebern de mais!- disse algum sentando-se ao meu lado

Desculpem a demora mas eu tive de ferias e agora nao tenho telemovel, ebtao nao vou conseguir publicar com muita frequencia. Desculpem mesmo

Espero que gostem do cap, vou tentar publicar maiss durante esta semana

Votem e comentem!

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora