Capítulo 53

1.9K 161 29
                                    

-Porque eu estou gravida!!

-Nao, nao pode ser!!- disse olhando para ela serio.

-Sim, eu descobri á pouco tempo!- disse ela

-Porque? Como? Isto nao pode estar a acontecer!!- disse nervoso

-Pode sim baby!!- disse se chegando perto de mim- pode nos vamos ser pais!!- disse agarrando-me as maos.

-Nao pode ser, nao pode!- disse largando rapidamente as maos- Eu preciso de pensar!!- disse e sai do quarto muito nervoso.

A Ema ainda me chamou mas eu sai de casa dela sem ou menos olhar para tras.

Como? Como é que ela ta gravida de mim? Nao pode ser!! Eu v...vou ser pai????

Nao, nao pode ser verdade, nao logo agora que tava a correr tudo bem com a vicky...quer dizer mais ou menos mas eu queria tentar conquista-la e agora nao posso.

Eu nao consigo, eu nao consigo ser ignorante ao ponto de nao assumir o meu filho mas tipo sei la eu sinto que vai estragar a minha futura relaçao com a vicky.

Sim, eu tenciono ter uma relaçao com a vicky.

Quando dei por mim estava a tocar ha porta da casa do pai de vicky e foi a propia que abriu. Ela estava vestida com um pijama e com um rabo de cavalo todo dezengonçado.

-Justin, aconteceu alguma coisa?- perguntou preocupada.

-Posso entrar!!- perguntei e ela acentiu- Eu preciso de falar contigo!- disse

-Ok, vamos para o meu quarto!- disse.

Subimos umas escadas e ela levou-me ate ao quarto dela.

-Ja me podes dizer o que é que aconteceu justin? Eu tou a ficar preocupada!- disse ela se sentando em cima da cama enquanto eu continuava em pe.

-Vicky, eu nao sei o que fazer!! Eu nao sei!- disse andando de um lado para o outro

-Conta-me o que aconteceu?- pediu ela.

-Eu nao sei como contar, tu nao vais querer ficar comigo nunca mais!!- disse desesperado.

-Eu vou ficar contigo sempre, tal como fiquei quando eras o meu idolo...tambem vou ficar sendo meu amigo!!- disse ela

-Mas o que eu tenho de contar é muito grave!- disse

-Ai justin!! Conta logo!- disse ela e eu sentei-me ao seu lado

-Eu nao sei como vou fazer, nao sei...a minha vida vai mudar muito com isto!- disse ja a chorar.

Sentei-me encostado ha parede e senti uma presença na minha frente.

-Justin por favor diz-me o que aconteceu!!- disse desesperada

Eu abracei-a com força e chorei no seu colo.

-Calma princepe, nao chores por favor!!- disse sentindo a voz dela embarga e fazendo carinho nas minhas costas.- Para por favor, eu nao conigo ver-te chorar!!

-A tua irma ta gravida!!- disse, senti ela ficar tensa mas nunca deixou de me agarrar.

Eu sei que tou parecendo um gay autentico mas eu nao consigo parar de chorar.

Ela abraçou-me com mais força e disse:

-Shiu nao chores mais! Eu vou estar sempre junto a ti!

Bem meninas aqui fica mais um cap. espero que tenham gostado! Bjs

Votem e comentem!!

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora